2NE1 anuncia “AON – All or Nothing” (foquem no “nothing”).

2ne1-5

A banda que um dia todos amavam e hoje ninguém mais aguenta por conta do abuso sofrido com todos os atrasos e mentiras está de volta para nos enganar mais uma vez, com o que parecem ser promos tanto da nova tour quanto de seu segundo álbum, All Or Nothing.

Aparentemente, gatas querem apostar no geek e no sci-fi, visto que os promos mostram as quatro com sabres-de-luz a tiracolo. Tudo está meio brega, mas ao menos é uma boa variação do urban conceitual e do sexy concept que todas as girlbands tirando SHINee estão usando atualmente:

Minji tá sacana, tá esperta. Afinal, apostou acertadamente no cosplay de Mademoiselle Yulia e ainda optou por fotografar de um ângulo em que seu novo nariz não está tão evidente, ajudando a manter a ilusão de que ela não fez cirurgia plástica, só ficou “mais bonita naturalmente”.

Contrato de Dara possivelmente tava expirando e ela conseguiu uma boa renegociação com a YG, porque só isso explica ela não estar com o cabelo todo fodido pra um comeback pela primeira vez desde… sempre?

Park Bom é outra que foi esperta e resolveu esconder metade de sua cara pra foto promocional, o que resultou em sua primeira foto não bizarra e que não parece saída diretamente do Uncanny Valley desde a gravação de You & I em 2010. You go, Bom.

Vesgoncé Knowles, como já é esperado, precisa se destacar das outras a todos os instantes, fazendo isso desta vez com uma foto horizontal, enquanto todas as outras ficaram com fotos verticais da cintura pra cima. Nenhuma surpresa aí. A surpresa mesmo é o longo horroroso com a cara de KATIA PEREZ circa E.T. estampada nele. Mas essa não é nem de longe a pior merda que ela já usou, né?

A tour ~mundial~ das 2NE1 se inicia em Março, de Seul. E como é de praxe na YG, não há garantias de que a tour e o novo álbum irão coincidir nas datas de lançamento, fazendo com que a tour ajude a promover o LP, como todo mundo sempre faz. Conhecendo 2NE1, claro que isso não ocorrerá e elas farão sua terceira fucking tour baseando-se no mesmo material dos primeiros EPs e do To Anyone, adicionando apenas os singles recentes. Não seria a primeira vez. Mas não seria mesmo.

Isso dito, eu não duvidaria que o segundo LP das 2NE1 saia em 2014, com mais de dois anos de atraso. Também não me surpreenderia se ele fosse uma bosta. Dont nobody acha que qualquer coisa tirando I Love You prestou nessa era delas. Falling In Flop, Do You Flop Me e Missing Flop foram todas aquém do esperado. E nem tem o que se falar de Take The World On e Be Mine, de tão meia bocas. Só nisso aí já temos seis faixas. Joguem no meio A Vesga Mais Má e #Ficando Idiota com Will.I.Am.Awful. de bonus tracks e já temos oito faixas preenchidas. Só gravar mais quatro porcarias no automático e pronto! Você tem um segundo álbum tão ruim quanto I Got A Boy.

5 comentários em “2NE1 anuncia “AON – All or Nothing” (foquem no “nothing”).

  1. Não é por nada não mas a foto da CL está na vertical. Gosto de ler as matérias daqui mas eu acho que há muito exagero ‘-‘ nas coisas ruins, tipo “The Baddest Female” música chata u.u conheço haters do gênero “kpop” que “pagam pau” pra essa música. Acho que quem escreve as matérias só pode ser gay. Talvez mulher, mas homem hétero jamais!! Por causa da acidez, apenas.

    1. A foto da CL era horizontal, mas pelo layout do blog ser estreito demais, eu deixei ela da mesma largura que as outras…

      Tirando isso, muito heteronormativo da senhora presumir a sexualidade de alguém a partir da personalidade/gostos da pessoa, não? Sexualidade é definida por gostar ou não de piroca/xoxota, não por ser uma pessoa amarga/debochada/etc. Eu sei que isso deve ser muito difícil pra vc entender, mas faça um esforço. :v

      1. estou vendo que o blog é de ironia, mas de todos os posts que eu li de meus fandoms, esse da 2NE1 foi mt puxado, eu só espero que manerem no próximo, valeu pela atenção. ocorreram problemas, sim, atrasos, sim, mas elas não são flopadas, porque se não, elas não teriam ganhado semanas seguidas no inkigayo e não teria fãs morrendo por um show no brasil. continuem bem com os posts, mas manerem pllls…até.

        1. Amigo,cuidado pra não vc não se matar,se não gosta da postagem só é não ler, ele faz piada de todos os grupos sem exceção de nenhum, se vc pensava que com “as garotas do seculo 21” ia ser diferente, só porque elas são legais de mais…..senta lá.
          Bjos de luz no coração.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s