Momusu marca lançamento de novo single. Focadas em provar que “Ai No Gundam” foi só um golpe de sorte.

mm2013br

Morning Musume ’14 (ainda estou embasbacado com a imbecilidade dessa delícia mudar de nome anualmente, parabéns aos envolvidos) anunciou 29 de Janeiro como a data de lançamento de seu novo single, que será um triple A-side com aproximadamente oitenta e cinco versões diferentes. Porque se isso está funcionando pra AKB48, por que não funcionaria pra Momusu, não é mesmo?

Bem, a verdade é que isso não está funcionando pra ninguém, porque apesar de AKB48 vender um milhão em um dia lançamento após lançamento, elas também são conhecidas universalmente como uma máquina de lançar singles de ranger os dentes. Morning Musume pelo menos algum dia já valeu pelo camp, vide as nostálgicas Máquina do Amor e Site Dançante do Amor. Mas infelizmente esses dias se foram, porque vejam essa merda:

A quantidade enorme de palavras por verso. A temática horrorosa. O dubstep em pleno 2014. É realmente difícil encontrar algo de positivo pra se falar disso. Talvez que ao menos o chroma key tá on point e pra variar elas não estão vestidas de debutantes? Mas acho que paro por aí também. No geral, essa Egao No Kimi Wa Taiyou Sa é horrível e representa o motivo pelo qual meio mundo debandou do J-Pop pro Capope. Mais basic bitch do que esse single só mesmo Feel The Love que Ayumão Hamasaki desovou Natal passado, que foi tão ruim que estou traumatizado até hoje. Mas voltando a Momusu. Essa aqui é a capa menos pior do triple A-side:

E como vocês podem ver, isso também é uma completa bosta. É bom os responsáveis pelo Hello! Project começarem a get their shit together, porque do jeito que as coisas estão, assim que Michishige Sayumi se graduar a galinha dos ovos de ouro deles vai acabar. *O*

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s