Something atinge novo pico nos charts. K-internautas entram em berserk.

Girls+Day+Something

Girl’s Day voltou em quatro de janeiro com Something, mais apelativas do que nunca. \o/  Mas isso, claro, você já sabe. Você também já deve saber que a música marca um novo pico para a carreira delas, já que Something alcançou até agora um 2º lugar na Gaon (só não ficando em primeiro porque Ailee lançou uma balada horrorosa) e 4º lugar na Billboard. Claramente serem apelonas no ~sexy~ concept está funcionando maravilhas pra elas… e a tradicional família coreana aint having it.

Vejam alguns dos principais comentários, cortesia do Netizenbuzz:

Já que elas não tem confiança em seus vocais ou em suas performances, elas continuam a tentar ganhar atenção por meio de gimmicks feito esses.

Eu me pergunto qual o limite para o strip delas… ~~sendo mãe de uma menina, sinto pena por elas.

Depois de Presidente Prostituta, agora isso… elas realmente estão loucas, né? Dia das Garotas isso não é, está mais para Dia das Atrizes Pornô.

HAHAHAHAHAAHAH. Isso é glorioso. ❤ Os conservadores coreanos somados ao fato de metade dos comentários sobre Something no Youtube serem de Little Sistars tendo uma síncope por Girl’s Day estarem plagiando Alone (porque Sistar patenteou o sexy concept, aparentemente) e temos o cenário perfeito para que lágrimas e mais lágrimas sejam derramadas por miguxas e defensores dos bons costumes por toda a Coreia. Bom ver que, assim como eu, dont nobody nesse grupo está dando uma foda para isso, vide:

ARE U MAD? U MAD?

Agora é só ficarmos na expectativa (pun intended) do próximo comeback delas (que no ritmo atual deve ser no máximo em abril), pra que as quatro apareçam de maiô ou ainda pior: mostrem o umbigo, fazendo com que toda a k-internet imploda.

3 comentários em “Something atinge novo pico nos charts. K-internautas entram em berserk.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s