Tracklist confirma MomocloZ como cantoras de nova Moonlight Densetsu. A Humanidade está condenada.

A tracklist do álbum comemorativo de 20 anos de Sailor Moon foi anunciada esses dias (ignorem o fato de Sailor Moon ter feito vinte anos em fevereiro de 2012 e não em 2014, que é o que os japas estão fazendo também). E junto dela nos foi reveladíssimo que, de fato, a música tema do novo anime (uma lenda urbana tão famosa na Ásia quanto o segundo LP de 2NE1) será o cover de Moonlight Densetsu das gatas creepy do Momoiro Clover Z. Talvez a humanidade tenha errado a conta e o apocalipse maia seja pra 2014 e não 2012, porque tá difícil lidar, viu. Que deus proteja nossas almas, se isso aí debaixo é um indicativo da música:

O que nós fizemos pra merecer isso? Foi o efeito estufa? A extinção de animais fofinhos? Porra. Quer dizer, eu consigo apreciar ironicamente a existência de Momoiro Clover Z tanto quanto qualquer um, mas isso é ruim demais. Tão ruim que fiquei mais ou menos como as pessoas que estavam reagindo ao vídeo:

Destaque pra três pessoas: a gata chorando de desgosto, DILMA bitchpleasing tudo e, claro, pra estóica reação da integrante do AKB48 que teve um escândalo sexual e ainda assim conseguiu virar a center position do grupo depois. Your fave could never.

O resto da tracklist inclui a presença da icônica Tommy heavenly6 pra uma boa dose de farofa e ainda um outro cover de Moonlight Densetsu, dessa vez em francês. Porque pelo visto Naokão Takeuchi curte destruir a infância de todos como vingança por ser one hit wonder.

Anúncios

Um comentário em “Tracklist confirma MomocloZ como cantoras de nova Moonlight Densetsu. A Humanidade está condenada.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s