Sub-unit de Rainbow inova e adiciona elementos bulímicos ao sexy concept.

Untitled-1

“O que é um Rainbow Blaxx? Onde habita? Do que se alimenta?” são perguntas extremamente válidas considerando que se trata de uma sub-unit de uma girlband B que, apesar de alguns hits menores, ainda não deixou sua marca no k-pop. Entretanto, gatas estão dispostas a mudar isso, fazendo aquilo que todo mundo sabe que funciona na cena musical coreana: subir na escadinha de relevância slutting it up. Funcionou pra Sistar back in the day, parece estar funcionando pra Girl’s Day… então here comes a new challenger. *O*

Dont nobody liga pra essa música, afinal, não há nada de muito inovador em um throwback disco pros anos 70, coisa que pelo menos uma girlband faz por mês na Coreia. Mas a música também não ofende. Você simplesmente sabe que já ouviu isso pelo menos três vezes antes, e provavelmente já ouviu melhor executado também. MASSSSS, o clipe compensa e ajuda a superar quão básica a faixa é de fato.

Afinal, todo o conceito gira em torno das quatro serem gatas bulímicas que, de tão high class, vomitam pedras preciosas, diferentemente de você, pão com ovo brazzangue, que acha que passando fome vai se tornar a Tiffany brasileira. Pra elevar tudo ao próximo nível, ainda temos uma véia safada sendo a pimp das quatro, sambando em meio às pedras preciosas.

Se banhando em vômito, lembrem-se disso. \o/

No geral, tudo funciona muito bem, e é bom ver que os teasers não foram uma enganação fodida, vide B.B.B. (Big Brother Brasil) de Dal Shabet, que estavam lá acordando sensualmente sem um figado em banheiras pra no fim das contas aquilo não aparecer em momento algum no clipe. Já Rainbow Black prometeu e entregou nesse MV. E sim, a pronúncia de acordo com o hangeul é só “black” mesmo, a grafia com os dois XX é só pra adicionar picância ao nome… elas provavelmente só não adicionaram um terceiro X pra não serem chamadas de atrizes pornô feito Girl’s Day. O que honestamente vai acontecer de qualquer maneira. @__@

Vai ser glorioso ver o Hanguk todo implodindo depois desse clipe… isso se notarem a existência disso, né? Porque se formos usar a última sub-unit de Rainbow como exemplo, ninguém nem vai saber que isso foi lançado. Mas não liguem, gostosas. Ao menos aqui comigo vocês conseguiram um novo fã depois desse clipe glorioso. 

2 comentários em “Sub-unit de Rainbow inova e adiciona elementos bulímicos ao sexy concept.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s