EXO aparece no “14 to watch in 2014” da Billboard. Vai virar modinha!1!123

Exo foi selecionado pelo site da Billboard como um dos catorze atos que o povo mainstream nunca ouviu falar e que podem estourar globalmente em 2014:

Como sempre é o caso quando uma notinha de K-pop aparece por lá, vocês podem apostar em uma dessas duas coisas: ou alguém pagou pela citação ou a Billboard esperta que só está apenas gettin’ them page views, porque tudo relacionado a EXO (ou SNSD) sempre tem mais visitações do que o normal.

Porque gatinhas exóticas que me perdoem, mas dont nobody na Billboard realmente acha que EXO tem alguma chance de se introduzir de forma bem sucedida no mainstream americano. Qualquer banda com mais de cinco integrantes não terá essa chance, pelo puro estranhamento sentido pela middle america assim que baterem os olhos nas trezentas pessoas dançando no palco e cantando cada uma dois versos da música.

Mas isso não me impede de torcer pra termos gostosos breakdowns da fanbase porque agora EXO vai virar modinha e os fãs de verdade, de raiz, serão confundidos com os posers que não sabem o tipo sanguíneo de cada integrante. Toda a emoção que eu senti quando Gee tocou numa novela aí está voltando nostalgicamente para o meu cérebro. Mal posso esperar.

Anúncios

Um comentário em “EXO aparece no “14 to watch in 2014” da Billboard. Vai virar modinha!1!123

  1. MAL POSSO ESPERAR PARA VER A TL MAIS EM CHAMAS DO QUE JÁ É n
    “porque agora EXO vai virar modinha e os fãs de verdade, de raiz, serão confundidos com os posers que não sabem o tipo sanguíneo de cada integrante. ”
    Ou saber identificar as axilas cabeludas dos idols.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s