YG tenta nos fazer acreditar em 2NE1 de novo. Usa chantagem fantasiada de entrevista.

YG sabe que tem fodido com tudo quando se trata de 2NE1. Prevendo uma possível ação conjunta de blackjacks de todo o mundo através da Lei Maria da Penha por conta de todo o abuso sofrido, a empresa lançou no canal oficial das quatro uma tocante entrevista em que Bomzão, Dara, Minji e Vesgoncé Knowles nos revelam suas falhas e seus medos. Isso, claro, no caso de Bom, Dara e CL. Porque Minji não tá dando duas fodas pra essa chantagem emocional toda e keeps it real por todo o vídeo:

Algumas coisas dignas de nota:

É de partir o coração ver que Dara sabe que ela é a avulsa do grupo e que sua ausência não mudaria muito o quadro geral das coisas. Poxa, valeu, YG. Agora não só eu sei que ela está ciente de suas próprias incapacidades como vou acabar me sentindo mal quando for apontar isso toda vez que elas lançarem um single e Dara aparecer só na bridge com mais autotune que Ke$ha. Valeu mesmo.

Como esperado, Bom continua sendo uma hot mess quando o assunto são entrevistas. E agora também ficou evidente que ela nem consegue mais formar frases coordenadas, o que é simplesmente… triste. Ao menos o maior medo dela (ser esquecida) nunca que irá se concretizar. Afinal, como esquecer seu celestial rosto em permanente evolução? \o/

CL usou tantos eufemismos em seu segmento que chega a ser engraçado. O que podemos extrair de tudo é: girlfriend se acha desagradável (“se eu fosse as outras gostosas, iria desgostar de mim”) e rude (piranhas aleatórias chegam pra ela e a confrontam por ser amarga, por isso agora ela está se controlando). Além de tudo, CL é admitidamente controladora com tudo e todos. Isso mesmo, vesga. Seja a Beyoncé da Kelly Rowland delas. *O*

CL pode ter se afirmado como a boss bitch do grupo mais uma vez, mas desta vez ela foi completamente eclipsada por Minji, que cagou pra proposta de se mostrar frágil e insegura, só dizendo mesmo que se diverte no palco e cuidando de sua peruca com todo o zelo possível.

E foi só isso. Como vocês notaram, não nos foi revelado DE NOVO quando (e se) esse álbum será lançado. Afinal, a proposta da entrevista foi só desviar sua atenção e fazer você se sentir mal por debochar de 2NE1 por ser o pai divorciado e cheio de desculpas do mundo k-pop. Querer dados concretos é pedir demais da YG. 

Anúncios

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s