Pearls Negras cagam em Anitta. Mais um exemplo de que o pop nacional tem salvação.

Gostar e torcer pro pop nacional dar certo é um calvário. E quando digo pop nacional, estou excluindo o povo do fofopop, o sertanejo universitário, axé universitário, forro universitário, doom metal universitário e afins. Quero dizer um pop brasileiro com aquela mesma empolgação, swagger e potência de grudar no seu cérebro com um hook bem repetitivo que vemos no pop americano, britânico, coreano, japa, etc. Falta isso aqui no Brasil. Ou faltava. Check it out:

Ultimamente sinais tem aparecido e que apontam para uma luz no fim do túnel. Por mais que Anitta seja one hit wonder e moldada pela Warner, ela fez seu papel. Sem ela provavelmente Beijinho no Ombro não teria a blueprint pra atingir o povo mainstream com a seriedade que atingiu. Sem ela talvez não tivessem dado a grana pra que essas Pearls Negras gravassem seu music video. Mas agora que elas já gravaram esse vídeo, tchau, Anitta. Essas gatas acabaram com seu show das poderosas, bjos.

Sério, a produção diplo-esca e essa mistura de rap/pop meio Nicki Minaj, Iggy Azalea, etc tá ON POINT e era exatamente o que faltava no mainstream brasileiro. Carreira longa e próspera pra vocês três.

Anúncios

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s