Pamyu Pamyu revela tracklist e capa de novo single. Desaponta.

KPP-CAPA

A nova imperatriz dos anúncios publicitários no Japão (tchau, Hamasaki Ayumi) está de volta com as capas e a tracklist de seu oitavo single, Yume no Hajimarinrin (Um sonho de quando ela ouviu o “ring ring” de um celular pela primeira vez? A primeira vez que ela ouviu o celular tocar foi como um sonho? Who the fuck knows). A música foi criada, como sempre, pelo deus do electropop Yasutaka Nakata, mas dessa vez foi feita especialmente para a Chintai, a Tim japonesa. Pedaços da música já estão circulando nos comerciais e, bem, vejam por vocês mesmos:

Mas que merda básica. Cadê aquele instrumental WTF que parece a trilha sonora perfeita pra uma cena em que Ash de Streets of Rage molesta Sonic? Depois de Mottai Night Land ter um dos melhores clipes dela e de album tracks de Nanda Collection feito Mi serem irretocáveis, vou dizer que estava esperando mais. Mas é evidente que Pamyuzão não tá dando uma foda, visto que ela é garota propaganda de absolutamente tudo e o yen continua a inundar sua conta bancária. Tracklist e capas abaixo:

[BASIC BITCH EDITION]

[EXPENSIVE BITCH EDITION]

[TRACKLIST]

CD:
01. Yume no Hajimarinrin
02. Slow Mo
03. Mottai Night Land -extended mix-
04. Yume no Hajimarinrin -instrumental-
05. Slow Mo -instrumental-

DVD:
01. Ninjaribanban Choreography Video by Kyary Dancer

Minhas esperanças repousam no b-side. Você simplesmente sabe que uma música chamada “Slow Mo” vinda de Nakata pra Kyary será uma bagunça experimental como nada que já tenhamos ouvido antes. Roda de oração pra ter clipe desde já.

Considerando que a capa da edição regular é muito mais bonita do que a da expensive bitch edition , e que os extras desta se resumem a algum mano dançando a coreografia de um single de um ano atrás, alguém teria de ser louco pra gastar mais dinheiro na edição limitada. Mas é Japão, né. Tem fã louco pra tudo mermo.

9 comentários em “Pamyu Pamyu revela tracklist e capa de novo single. Desaponta.

    1. Realmente, nem tem como comparar a capa regular de Level 3, com a testa celestial de Kashiyuka, com a especial. A especial pode ter mil firulas pra formar a imagem e tal, mas não dei uma foda.

  1. Pior que, a Kyary disse que só vai evoluir. Como diz minha amiga Paula Chaves: “Ela não tem que evoluir, tem que voltar à era de PonPonPon”
    Mi decepcionou, Mottai Night Land animou, e Yume no Hajimarinrin decepcionou. O QUE É ISSO, WINDOWS MICROSOFT?

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s