Rhythm Power é hip hop coreano refinado e que você capopeira precisa dar uma chance.

Rhythm Power

Eu sei que ouvir seu oppa ou sua nuna aparecendo na bridge de seu capope favorito pra mandar quatro versos de rap é sempre divertido. Eu mesmo tenho meus ~~rappers favoritos dentro do k-pop. Masss, as vezes vale dar uma ouvida no real. deal. coreano, e é aí que recomendo pra vocês Rhythm Power, um trio que faz parte de um coletivo chamado Amoeba Culture. Assistam a Bond Girl e Game of Thrones aí embaixo e vejam como vale a pena. \o\

É quase como se James Brown tivesse ressuscitado e dado de presente pros manos essa maravilha, não? Agora chequem Game of Thrones. Se Bond Girl é um funkzão dos anos 70, isso aqui é puro 90’s:

Um rapzão inspirado em Beastie Boys melhor do que qualquer Thrift Shop, recognize it. A tentativa frustrada de breakdance fez meu dia, honestamente. Ajudem eles aew nos views porque eles tão precisando.

5 comentários em “Rhythm Power é hip hop coreano refinado e que você capopeira precisa dar uma chance.

  1. Pior que eu tinha visto um blog de kpop falando desse Bond Girl e ignorei (como faço com todas noticias que não são sobre SNSD,BB e 2NE1 MAOE ¯\_(ツ)_/¯ ) Vou começar a parar pra ver coisas desse tipo,tem muita música boa ai rolando e eu não sabia ‘-‘

  2. devo confessar q ja conhecia esse grupo mas só escutei uma ou duas musicas deles. ate gostei de tals mas nao procurei mais, devo ter esquecido x_x gostei bastante dessa musica e vou procurar mais sobre eles ^^. alias, onde posso declarar amor eterno por esse site? voce fala tudo q eu penso ❤

COMENTÁRIOS:

