89 Integrantes não é o suficiente pro AKB48. Abertas inscrições pra novo time “8”.

Ok, eu poderia dizer que isso já está ficando ridículo, mas a verdade é que meu TOC estava sendo acionado tinha muito tempo com o fato de termos um Time A, um Time K, um Time B e Time 4 nessa porcaria e não um time 8. O que eu não imaginava era que ao invés de redistribuírem as doze mil integrantes pra criar essa quinta unidade, eles iriam atrás de MAIS. FUCKING. GENTE. Sério. Você não precisa saber nem o que raios é “sayonara” para entender que isso aqui tá uma bagunça quente. Vejam os primeiros 1min30 com a Toyota pimping o grupo e promovendo esse Time 8 todo:

A trilha sonora tirada direto de Inception pra dar o tom épico ao negócio. O gimmick de cada uma das 47 prefeituras japonesas enviar uma garota para lutar por sua vaga no time 8. Como sempre, toda a parafernália relacionada ao AKB48 é muito melhor e mais divertida do que qualquer música delas, que costumam ser insuportáveis. Dont nobody tem tempo ou paciência pra ouvir um single ou um álbum inteiro, visto que sempre temos seis versões diferentes com músicas que são sempre mais do mesmo. Mas ler todas as fofocas e dramas sobre a POLÍTICA interna dessa porcaria? Pra isso podem confirmar minha presença. *O*

Anúncios

2 comentários em “89 Integrantes não é o suficiente pro AKB48. Abertas inscrições pra novo time “8”.

  1. “toda a parafernália relacionada ao AKB48 é muito melhor e mais divertida do que qualquer música delas” verdades ditas, verdades raramente mencionadas.
    ABRIU MAIS VAGA AGORA EU ENTRO PRO AKB MÃE

  2. Acreditem se quiserem, mas só há algumas semanas eu descobri a existência desse grupo. E, sinceramente, ainda estou tentando entender…

    Como é que um girlgroup consegue ter em torno de CEM integrantes??? Cada integrante canta uma palavra e passa o microfone pra outra, ou a maioria só dança mesmo (tipo as dançarinas dos grupos de axé dos anos 90, que eram contadas como parte da banda mesmo que a participação delas nos CDs fosse nula)?? Aliás, como é que esse povo todo cabe no palco quando vão fazer shows?

    E o que seriam esses “Times”? São tipo as sub-units do k-pop?

    Cara, e eu que pensava que não dava pro Japão ter um girlgroup mais bizarro que o Babymetal… (LADYBABY não conta desde a saída do/a Ladybeard, e BED-IN tá mais pra “tiazonas hilárias group”)

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s