Rookies focadas em roubar os oppas de APink e Crayon Pop. Vão conseguir.

Como vocês sabem, APink e Crayon Pop estão entre as bandas mais amadas pelos militares na Coreia, provavelmente por conta do full on aegyo das primeiras e do aegyo wtf das segundas. E com todas as girlbands apostando no sexy piranha concept, os oppas que preferem suas girlbands puras e virginais estão a ver navios. Ou estavam. Porque um novo grupo chamado SÉTIMA SÉRIE – CLASSE UM está disposto a apelar até. o. limite. Vejam essa merda:

A música se chama “Vírus Oppa”, e descreve como elas estão doentes de amor por um cara mais velho que venha até elas, enquanto se utilizam de fetiches colegiais, fetiches por cheerleaders e, provavelmente, fetiche por música ruim. *O* Sério, gente, isso tá parecendo aquelas músicas de girlbands regionais japonesas, e a apelação tá no mesmo nível:

Isso é tão calculado que conseguiram até clonar IU, que agora perdeu a fanbase oppa por ter dado a pimba pra um integrante do Super Junior e não é mais virginal o suficiente pra fazer aegyo como tem que ser feito:

Depois me aparecem os k-internautas pra dizerem que girlbands sendo sexy são perturbadoras e vão contra os valores da moral e dos bons costumes. Mas me desculpem, ver tiozões de trinta e poucos anos dançando entre menininhas que se auto intitulam integrantes da sétima série (13-15 anos) é muito mais fucked up pra mim, malzaew.

Anúncios

Um comentário em “Rookies focadas em roubar os oppas de APink e Crayon Pop. Vão conseguir.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s