Ga-In lança MV de “Vá se foxxr”. Coreia do Sul prestes a entrar em guerra consigo mesma.

Lembram dos promos perturbadores de Ga-In? Poisé, o music video de “Vá Se Foder” JÁ está no ar e JÁ foi censurado por uma das três maiores emissoras coreanas. \o/ Agora é só esperar a Record e o SBT coreanos também proibirem a delícia por ser considerada imprópria para consumo da tradicional família do Hanguk. Assistam aqui e tirem suas próprias conclusões:

Eu honestamente curti bastante a narrativa do relacionamento abusivo e do fato da música ser bem… discreta e minimalista. Pra esse conceito fazer uma farofa com dubstep não funcionaria mesmo. No geral, o clima me lembrou a última oferenda de Troublemaker a ofender os censores (que por sinal geraram até uns boatos de que Hyuna teria engravidado, sabe-se lá por quê. <3), só que mais intimista e mais legal por ter alguém enfiando a cara num bolo:

Não estava com muitas expectativas pra esse comeback tirando pelo povo morrendo de raiva, mas depois dessa música terei de dar uma olhada no EP inteiro, parece que ele valerá a pena por si mesmo no fim das contas.

Anúncios

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s