Avex cria o Fat Family japonês, só que kawaii. Countdown pra perda de peso iniciado.

chubbiness

Como vocês devem saber, de boas intenções e gimmicks de mau gosto o inferno tá cheio. E aqui temos a Avex, uma das maiores companhias da cena musical japonesa, fazendo seu melhor pra juntar essas duas coisas numa única girlband: Chubbiness. \o/

Se vocês não sabem, o último desdobramento do moe e do kawaii no Japão são as “marshmallow girls”, ou ~~gordinhas. Só que como vocês podem ver pelas fotos, algumas das integrantes não seriam consideradas cheinhas no Ocidente independentemente de quão distorcido é o seu padrão de beleza. Mas como no Japão os parâmetros são muito mais rígido pras idols (pra entrar pro AKB por exemplo não precisa nem ser bonita, só magra o suficiente mesmo), esse grupo de meninas foi juntado pra ser uma girlband plus size.

No papel é uma boa ideia, por dar pra garotas gordinhas um modelo e pra mostrar que chubbies também podem ser idols e tal… mas conhecendo o Japão (e a avex), aguardem pra ver a música de debut delas envolver o fato delas adorarem comer etc, tudo de muito bom gosto e matando o lado positivo que isso poderia tr. E, claro, se o grupo flopar, elas com certeza tomarão a rota das Piggy Dolls coreanas:

E se você não conhece, as Piggy Dolls foram um trio coreano formado por serem excelentes vocalistas, só que acima do peso (uma delas inclusive clinicamente obesa). Masss elas floparam fodido e daí foram coagidas a entrar numa dieta pesada pra emagrecer… o que também não funcionou e o flop continuou. Daí simplesmente chutaram as três e substituíram pelas suas idols regulares de todo dia. True story.

Um comentário em “Avex cria o Fat Family japonês, só que kawaii. Countdown pra perda de peso iniciado.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s