Perfume prepara coletânea de clipes. Usam clipes de verdade no material promocional.

perfume

Perfume, o trio de gatas weird que dominam o electro pop e reinam sobre sua favorita, acabaram de anunciar sua primeira coletânea de clipes, que sairá em blu-ray no Japão em 12 de fevereiro. E se tratando de Perfume, você sabe que terá um material promocional consistente e com uma ideia clara por trás de tudo. Logo, vejam essa delícia:

Uma coletânea de clipes. Ilustrada com clipes. Isso. é. genial. Não só isso, mas o número de clipes na capa representa o número de MVs contidos no blu-ray. Isso. é. consistência, diferentemente de sua favorita que promete fazer uma reversal warholiana pra no fim lançar nada além de um álbum de basic pop.

O único ponto baixo dessa coletânea é que ela não incluirá nada de Level3, já que ela está sendo lançada pela Tokuma Japan Communications, a antiga gravadora das gatas. Então se você como eu estava preparado pra encomendar essa maravilha só pra ter a glória da testa de Kashiyuka em 1080p no clipe de 1mm, pode ir esquecendo. =/

Sacanagem, porque Spring of Life/Magic of Love/1 MM são três dos meus clipes favoritos delas. Mas fazer o que, né? Só resta torcer pra nos próximos meses elas lançarem um próximo single melhor que Sweet Reflain, porque dont nobody em pleno 2014 tem paciência pra uma música que pesa a mão no dubstep, principalmente após a glória que foi Party Maker.

4 comentários em “Perfume prepara coletânea de clipes. Usam clipes de verdade no material promocional.

  1. E também Spending All My Time que é o melhor de todos!

    A capa genial ❤

    Já estava digitando que como sempre é melhor que a limitada até descobrir que a limitada é lenticular e se mexe. @_@

  2. Nossa, vdd, ainda tem Spending All My Time que de fato é o melhor clipe delas. A coletânea tá saindo muito perdendo sem o Level 3, né? :/

    PS.: Ainda prefiro a capa com os clipes do que essa que se mexe. @_@

  3. Cara, quando eu vi isso dos clipes como clipes eu: VOU ATÉ ASSINAR O CONTRATO AQUI ANTES QUE A ZORRA TOTAL LEVE.
    Mas agora com o fato de que cada clipe é um PV eu: isso foi bem pensado mano.
    Espero que esteja a um preço acessível (vai estar, mas o que mata é a frete mesm)
    Magic of Love não vai ter, decepção de 2014.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s