SPICA é o milésimo ato a utilizar o sexy concept esse ano. \o/

SPICA

E Janeiro simplesmente não deixará o sexy concept ir embora, já que temos aqui SPICA também usando a delícia. Logo, não posso fazer nada a não ser fazer o pop-up-engana-avós e dizer em nome do sexy concept:

Parabéns, Spica! Vocês são o milésimo ato coreano a se utilizar dele este mês. \o/ Infelizmente não tenho aqui um link pra vocês clicarem e ganharem um prêmio, mas fica aí a intenção. E fica aqui também meu parabéns pela bela execução disso aqui:

Pra quem não sabe, SPICA é uma girlband de underdogs, gatas que não conseguiram emplacar quando trainees adolescentes e acabaram se tornando vocal coaches, por exemplo. É um ato com muita qualidade técnica por conta disso, apesar de seu pouco tempo no mercado (esse é o quinto single digital delas, e até agora não tivemos nada além desses singles soltos vindos do grupo). Além disso, elas também são protégées de Lee Hyori, a head bitch in charge da cena capopeira. É de Hyori por sinal a letra e a produção dessa You Don’t Love. É também dela a ideia de dar rabaços infláveis e evocativos de Nicki Minaj a todas as integrantes, provavelmente. 

Não há muito o que ser dito da faixa, que é o comeback retrô nosso de cada dia. Só que os vocais delas são tão bons que o fato da faixa já ter sido feita antes várias e várias vezes não incomoda, porque o calibre delas compensa (a gostosa que canta a intro a capella tá muito de parabéns). Uma pena pra elas que Spica chegou tarde demais na corrida do sexy concept, então a empolgação ao assistir o clipe não é das maiores, já que todas as outras girlbands de segundo escalão já fizeram coisa parecida mais cedo no mês. Mas fica aqui a torcida pra esse single ao menos estender a carreira delas por mais um tempo.

Um comentário em “SPICA é o milésimo ato a utilizar o sexy concept esse ano. \o/

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s