Kodão Kumi revela capas de Bon Voyage. Tenta manter a classe.

koda-capa

O décimo primeiro álbum de estúdio de Koda Kumi será lançado daqui um mês, e até agora não tivemos uma tracklist confirmada (muito provavelmente porque Kodão ainda tá gravando material, não me surpreenderia). Mas nos últimos dias tivemos as capas do álbum reveladas, e como vocês verão, dessa vez temos Kumi prezando pela elegância ao invés de parecer uma stripper de Harajuku:

[CD+BLU-RAY]

[CD+DVD]

[EDIÇÃO ESPECIAL DO FANCLUBE]

Claro que deixei a melhor por último, por conseguir mesclar muito bem o estilo classudo das outras capas com um pouco de atitude rampeira que todos gostamos em Koda:

[CD ONLY]

Sério. Ela de perna aberta com o centro do leme marcando o local de sua perseguida enquanto manda aquela sua clássica expressão facial de “oh, e aí? ” fez meu dia. Eu tava apreensivo que depois de ter um filho Koda fosse largar seu posto de maior j-piranhona da Terra, mas depois da capa celestial de Summer Trip, eu tive certeza de que isso não aconteceria, com essa nova capa sendo só mais uma confirmação:

classe dos pés a cabeça *O*

Ainda não temos uma tracklist, mas estas faixas já estão confirmadas:

SHOW ME YOUR HOLLA!
LOL
GO TO THE TOP
KOISHIKUTE
LALALALALALALALALALALALA
TOUCHDOWN
DREAMING NOW
+ 7 MÚSICAS

Em primeiro lugar: meio chocante dois singles de 2012 estarem nessa lista, mas ok, Go To The Top é legal. Koishikute também era esperado estar aí por ter sido a música que ela gravou pra sua cria recém-nascida, então já consigo vê-la fechando o álbum de maneira comovente, tocante, etc. Agora… DONA KUMI, me explica como porra das suas faixas de 2013 você deu um jeito de suas duas ÚNICAS músicas boas (Is This Tlap? e XXX) não estarem em Bon Voyage? Fica difícil defender seu caso desse jeito, Koda.

Isso tudo dito, Show Me Your Holla! e LOL são nomes tão ridículos que não tem como não ficar curioso pra ouvi-las. E juntamente delas temos outras sete inéditas. Faz muito tempo que Koda não lança um álbum com uma quantidade tão grande de inéditas assim, então fica aqui a expectativa de que esse seja o FEEL dela e que Koda consiga fazer a Namie e tirar sua carreira do j-pop básico pra voltar a ser relevante. GO GO GO, Koda. \o\

Um comentário em “Kodão Kumi revela capas de Bon Voyage. Tenta manter a classe.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s