O mundo acorda cinzento: Namie flopa e Morning Musume triunfa.

Na batalha dos triple A-Sides japoneses, ontem vimos Tsuki de Amuro Namie ser lançado no mesmo dia que Egao no Kimi wathever das Morning Musume. Claro, não se tem como comparar as vendas de um grupo de idols com as de uma solista véia quando o assunto são singles, já que Tsuki não apresentava treze versões diferentes  e nem teve eventos de APERTOS DE MÃO como o single de Momusu, mas ainda assim: ELAS VENDERAM DEZ VEZES MAIS QUE NAMIE NO DIA DE LANÇAMENTO. O Nihon deveria se envergonhar. D:

[2014.JAN.29/SALES]

[#1] モーニング娘。’14 (119,442枚)

[#2] 安室奈美恵 (18,680枚)

Sério, não dá pra lidar com isso. As três músicas no single de Momusu são regulares NO MÁXIMO, isso sendo bondoso. Enquanto isso, Tsuki era um release forte que apresentava três lados diferentes de Namie (Namie das baladas de inverno, Namie das farofas pop, Namie do urban conceitual) em três músicas ótimas. Que merda.

Mas bem, ao menos deu pra Namie vencer o último single de Ayumi Hamasaki, tanto no número de unidades vendidas quanto em posição (Feel The Flop estreou em terceiro lugar com 17,900 unidades vendidas ). Ao menos sabendo que Ayu continua sendo a #rainhadoflop já dá pra dormir melhor, não? Enfim, tudo isso não passa de drama da minha parte, já que no caso de j-divas a grana está nos álbuns mesmo, não em singles. E no fim das contas, todo mundo no jogo japonês toma no cu em todos os aspectos em comparação a AKB48, que vende mais de 1 milhão de singles no primeiro dia sempre e ainda vendeu 960 mil unidades de seu último álbum na primeira semana. O mundo é injusto.

Anúncios

3 comentários em “O mundo acorda cinzento: Namie flopa e Morning Musume triunfa.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s