Avex lança preview de “Mostre-me sua ROLA” de Kodão Kumi. Ele presta. \o/

Eu falei tipo anteontem sobre as cover arts do próximo álbum de Koda Kumi, e de como haveria uma faixa que não tinha como não prestar, por se chamar “Show me your holla”. Bem, acabou de sair o preview de Mostre-me Sua Rola, e pelos 1min 30s dá pra ver que Koda está no caminho certo, beibe:

AYU LÉDI FO DIS?

Essa coisa Xtina circa Back To Basics é exatamente o tipo de coisa que Koda deveria estar fazendo. Com sorte isso não é algo de uma única faixa, mas sim um tema coeso por todo o álbum. Deus sabe que ninguém mais aguenta ouvir Koda fazer álbuns iguais com umas faixas de poperoque estilo Avril, faixas de urban, faixas de dance e umas baladas no meio pra ela mostrar que é uma vocalista melhor que Ayu.

E o clipe tá bem legal, apesar de gritar baixo orçamento (Kumi ganha um quarto branco pra filmar o lead single de seu álbum, enquanto Namie ganha budget pra gravar clipes cheios de efeitos especiais pras B-SIDES de Tsuki, vejam bem). As cenas coloridas são dispensáveis, acho que ela deveria ter se comprometido totalmente nessa coisa Single Ladies que estaria melhor. Agora é aguardarmos e vermos o resultado final. \o/

Um comentário em “Avex lança preview de “Mostre-me sua ROLA” de Kodão Kumi. Ele presta. \o/

COMENTÁRIOS:

