Vídeos da 4th Dome Tour de Perfume vazam no youtube. Deixam outras tours no chinelo.

maxresdefault (1)

Alguma alma abençoada jogou no youtube três vídeos da última Dome Tour de Perfume, dedicada a Level3. Todos são obrigados a assistir o live de Party Maker, porque isso aqui tá embasbacante e colocou todas as gatinhas que fizeram tours nos últimos anos em seus devidos lugares: chorando na sarjeta querendo ter um time criativo tão eficiente quanto o de Perfume. Vejam:

[PARTY MAKER]

Quem imaginaria que a performance fosse ser vertical com as gatas weird sendo replicadas em todos os quadrados restantes? E que em certos momentos elas apareciam em versões gigantes e que seriam quebradas como se os nove quadrados fossem um slider puzzle? Sua favorita jamais conseguiria. Também jamais conseguiria voguear como Nocchi:

E isso porque Party Maker nem foi a coisa mais impressionante, essa honra é de Enter The Esfiha:

[ENTER THE SPHERE / SPRING OF LIFE]

Uma pena que ela é seguida por uma versão sem nada demais de Spring of Life, ainda por cima no desnecessário remix do álbum. Eu queria ver gatas com aqueles vestidos creepy robóticos que piscavam com LEDs do music video, aí sim. Esse foi meu mesmo problema com a apresentação de 1MM. Apesar delas estarem vestidas igual no clipe, achei que faltou o fator teatral, tão forte nos outros dois vídeos:

[1MM / POINT]

Talvez se tivessem colocado no palco aqueles painéis pra elas ficarem piranhando neles igual no clipe tudo ficasse melhor, mas no fim das contas achei bem basic. O que é uma pena, porque 1MM é minha segunda favorita do Level3 e provavelmente top5 j-pops do ano passado. Fuen fuen.

PS.: Os malucos que deram microfones pra elas cantarem sessões de Point ao vivo são uns filhos da puta bem corajosos, porque ver Perfume cantar num live não é nunca algo que alguém espera.

PS.2: Corram pra assistir os clipes porque duvido que eles fiquem mais de dois dias no ar. #__#

2 comentários em “Vídeos da 4th Dome Tour de Perfume vazam no youtube. Deixam outras tours no chinelo.

  1. Quando você já gosta da música AI VEM O LIVE E FAZ VOCÊ AMAR.
    O grande problema quando se é fã de Perfume é que quando vê o live de outros artistas compara a com qualidade efeito-visual de Perfume e: Robozinhas sambam na cara da sociedade.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s