Youtuber debocha de Park Bom. Blackjacks se inflamam mais que os nódulos dela.

2NE1-Park-Bom-Feature

Ok, isso não chega a ser exatamente uma notícia, mas precisaria aparecer aqui eventualmente simplesmente porque the shade is strong with this one:

Sério. Leiam os comentários e absorvam quão putos todos os blackjacks estão. Uns exemplos:

Você pode zoar da Bomzinha o quanto você quiser, mas você consegue cantar melhor do que ela pra julgá-la?

Nós podemos denunciar esse vídeo???

A pessoa que fez o vídeo provavelmente nem sabe cantar bem igual a Bom e nem é bonito igual a ela.

Gatinhas espumando de raiva. O que mais me choca é que o vídeo conseguiu me convencer de que Bom é uma péssima vocalista? Lá por 2011 Don’t Cry me fez torcer pra Bom lançar um álbum solo, porque eu curtia bastante ela. Mas hoje em dia, honestamente, é até melhor que isso não ocorra pelo bem dela. Só pegarem All I Want For Christmas Is You como exemplo.  Um album/ep de Bom só iria demonstrar até pro mais xiita blackjack que esse vídeo aí está de fato correto. E digo isso mesmo Bom sendo minha celebridade capopeira favorita, por conta de seu rosto em constante evolução e drecktude. É melhor ficar só nos refrões de 2NE1 mesmo. RIP Bom.

8 comentários em “Youtuber debocha de Park Bom. Blackjacks se inflamam mais que os nódulos dela.

  1. Acho que Bom está tendo dificuldades para cantar se perceber até nos MVs do grupo a voz delas é a mais baixa quando fica em solos se você prestar atenção em Crush ver.Japonese quando Bom começa a cantar a sua voz parece forçada amo ela mas quando vejo a verdade admito

  2. Acho que ele poderia abaixar o tom dos ‘elá é horrível’ e fazer que nem o KitsuneMale que até ensina você a cantar, olha que amorzinho que ele é ❤
    mas ainda assim, aquela nota foi pela cavidade anal, ctz

COMENTÁRIOS:

