AKB48 lança capas de seu milésimo single. Mostram pra Morning Musume how it’s done.

Me dói dizer isso, já que AKB48 deve ser o ato mais preguiçoso do mundo inteiro, mas essas capas do próximo single delas (sim, próximo single já) tão on point demais. Com sorte alguém envia os links pro Tsunku ver como se fazem capas decentes para sua girlband, ao invés daquelas porcarias preguiçosas que ele usou no último single de Morning Musume:

[CAPA TIPO A]

[CAPA TIPO B]

[CAPA TIPO BORBOLETA]

Isso tá ótimo. E se isso for impresso como tem que ser (com tudo o que é dourado impresso em papel especial para brilhar/refletir), essa merda vai ser de longe o melhor conjunto de capas delas. Já a música provavelmente será a mesma merda horrível de sempre, claro. \o/

Maeshika Mukanee, o 35º (!!!) single do AKB, será lançado ainda esse mês, no dia 26. 1 milhão de cópias serão compradas no dia do lançamento e 1 milhão e 100 mil cópias no total, porque todos os AKBtards sempre compram suas setecentas cópias no dia do lançamento, afinal, essa banda não tem fãs informais que comprariam algo delas casualmente.

Anúncios

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s