Integrante de Rainbow revela que declinou convite pra integrar Kara. Kamilia explode.

Untitled-1

Jaekyung, a integrante mais bonita de Rainbow e que mostrou pras foscas de todo o Hanguk como é que se faz o sexy concept apropriadamente, revelou num daqueles programas de variedade coreanos com nomes questionáveis em engrish que quando ela entrou na DSP Media dez anos atrás (!!!), lhe foi oferecida uma vaga em Kara:

“Eu recusei porque pensei que se eu me mantivesse com minhas integrantes do Rainbow, eu definitivamente alcançaria sucesso algum dia. Eu recusei porque as integrantes do Rainbow são como família para mim, por isso não tenho arrependimento algum da decisão que fiz anos atrás”.

Vários motivos pra debochar disso, tipo ela esperando Rainbow fazer sucesso e recusando uma vaga numa das maiores girlbands asiáticas de todos os tempos ainda na formação do grupo. Masss, se tratando de pop asiático, você simplesmente sabe que algumas dumb bitches distorceram todas as palavras dela pra entender isso como um ataque pessoal pra cima de Kara!!11

Ela por acaso quer dizer que Rainbow se manteve unido enquanto Kara não? Ela quer dizer que as Rainbow são unidas e que Kara não é, feito T-ARA? Eu li antes que Rainbow se considera rival de Kara, então o que ela está querendo fazer oportunamente lembrando-se dessa proposta dez anos depois ? Ainda bem que recusou, Kara5 fighting Kamilia!!1

Tá tudo de boa, mas acho que ela deveria tomar cuidado ao falar de Kara já que toda a Kamilia está sensível por conta dos acontecimentos recentes. Isso vai trazer ódio desnecessário pra cima de Rainbow.

Puta.que.o.pariu. Eu honestamente me pergunto de vez em quando se analfabetismo funcional é pré-requisito pra gostar de pop asiático, porque não é possível que do que foi dito por ela os idiotas tenham chegado nessa interpretação. O povo tá totalmente butthurt porque sua banda tá tão na pindaíba quanto Wonder Girls e fará de tudo pra encontrar uma válvula de escape. Aposto que nos próximos meses encontrarão provas de que foi Jaekyung que fez Nicole e Jiyong saírem de Kara ou uma merda do tipo. Aguardem.

EDIT: Agora vazou que Jaekyung disse na mesma entrevista que também recusou um convite da SM Entertainment. Então claaaaro que todos estão achando que ela ganhou convite pra entrar em Girl’s Generation. É o ~efeito Clara~ por assim dizer. Mas é isso aí, Jaekyung. Get that promo. @_@

Um comentário em “Integrante de Rainbow revela que declinou convite pra integrar Kara. Kamilia explode.

COMENTÁRIOS:

