SM ~perde~ arquivos do MV de Mr Mr. Suicídio em massa de SONEs esperado pra ontem.

Numa guinada inesperada de eventos, o comeback de SNSD foi adiado indefinidamente por conta de “problemas com o clipe”. Aparentemente, dados acabaram corrompidos na SM, e ninguém fez um backup do material na toda poderosa SM Entertainment.

TÁ BOM ENTÃO, NÉ. Me parece óbvio que a maior empresa na indústria fonográfica coreana seria mais cautelosa com o material de sua vaca leiteira mais preciosa. Se eles fossem a JYP ou a CCM, isso seria até esperado. Mas na SM? Por favor. Me parece óbvio que tudo isso é proposital e tem uma dessas duas motivações por trás:

1) A SM está tentando adiar o comeback de SNSD pra se afastar do lançamento de 2NE1, já que o clipe delas sairia dia 19 e o de 2NE1 sai dia 24.

2) A SM está tentando adiar o lançamento do clipe pra que seu lançamento coincida com a data do comeback de 2NE1, pra colocar a YG em seu lugar depois desse anúncio surpresa sacana deles.

Não sei vocês, mas algo me diz que só pode ser a segunda opção. Aguardem ambos os clipes saírem no mesmo dia, na maior guerra por views no youtube em. todos. os. tempos. *O*

Anúncios

Um comentário em “SM ~perde~ arquivos do MV de Mr Mr. Suicídio em massa de SONEs esperado pra ontem.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s