Sunmi se torna uma vampira twerker em seu novo MV. Focada em acabar com Ga-In.

Aquele comeback Team Edward de Sunmi finalmente aconteceu e vocês podem acreditar que ela não desapontou. De fato, ela pegou o comeback de Ga-In e o tornou inválido com Full Moon. Quer dizer, os dois clipes dela a trouxeram como uma vampira twerker preparada pra acabar com a concorrência feito Sunmi em Full Moon?

Não, não trouxeram. Hyuna deve ter aberto o youtube em casa e ficado putíssima por não ter pensado nessa ideia antes. Deus sabe que depois de Bubble Pop e Ice Cream o próximo passo da carreira solo dela seria exatamente virar uma femme fatale assassina que encontra inovadoras maneiras de deixar sua xota em evidência:

Agora é voltar pro esboço e pensar em outra coisa, Hyuna. Apesar que depois da execução desse clipe, nem mesmo Lee Hyori está salva no posto de rainha do sexy concept. Quero dizer, só vejam isso:

Sunmi criou um conceito e resolveu piranhar dentro dele, ao invés de fazer da piranhagem o próprio conceito, tipo aquela coisa triste que Stellar, Stella, Estrela ou sei lá o que fez semana passada. O clipe tá extremamente on point, algo que não pode ser dito sobre a música, que apesar de gostosa é bem esquecível. A Nicki Minaj asiática aleatória que aparece pra mandar um rap é bem dispensável, e a música está abaixo do que 24 Hours foi. Isso dito, esse clipe foi bem melhor que o de 24 Hours. Talvez eu dê uma olhada melhor no EP inteiro e faça um review dele, enquanto a batalha das girlbands não chega no dia 24. Se você não assistiu, vale a pena:

E pensar que todos acharam essa mulher louca por deixar as Wonder Girls no auge delas. Veja as Wonder Girls onde estão hoje e onde Sunmi está. Essa aí é visionária. @_@

Anúncios

6 comentários em “Sunmi se torna uma vampira twerker em seu novo MV. Focada em acabar com Ga-In.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s