SM trolla a YG com nova data de Mr Mr. YG atrasa 2NE1 de novo, como sempre.

Fevereiro continua a ser o mês mais mágico  pra bullshit no mundo capopeiro em tempos, tudo graças a batalha das girlbands entre 2NE1 e SNSD. Quer dizer, a YG pediu por uma anunciando o comeback de 2NE1 pra mesma semana que o de SNSD, né. O que eles não esperavam era que a SM fosse inventar aquela bobagem de ~perda de dados~ pra justificar o atraso do comeback do dia 19 pro, adivinhem, DIA VINTE E QUATRO, a mesma data que o comeback de 2NE1. \O/

Claro que com essa jogada safada da SM de mover a data de SNSD pra bater de frente com 2NE1, Yang Hyun-suk se viu encurralado e resolveu também adiar o comeback de 2NE1, alegando que o dia 26 é mais significativo por ser o aniversário de CL ou uma merda dessas. Resumindo:

COMEBACK DE SNSD: 24 DE FEVEREIRO

COMEBACK DE 2NE1: 26 DE FEVEREIRO

Isso claro até a SM revelar que os dados corrompidos do MV de Mr Mr demorarão dois dias a mais do que o previsto pra serem recuperados e por isso o comeback ficará pro dia 26 também.

Eu não dou duas fodas pra Girls Generation, mas a SM estar tentando foder com a YGE por eles terem tentado promover 2NE1 a custa de SNSD (como se as duas bandas ainda estivessem no mesmo nível de popularidade dentro da Coreia como se estivéssemos em 2011 ou sei lá o que) está me divertindo demais. Tomara que isso continue a render mais e mais nos próximos dias, mal posso esperar.

PS.: Como já é esperado da YG, foi revelado que o single de 2NE1, anteriormente anunciado como “Crush” assim como o álbum, terá outro nome: “Come Back Home”, que será lançada em duas versões diferentes, uma provável farofa e a outra acústica. Hot mess.

Anúncios

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s