Novo clipe de Katy Perry é ridículo. Faz MVs coreanos e japoneses parecerem normais.

vlcsnap-2014-02-21-17h42m27s68

Falar de pop ocidental não é o mote desse blog, muito menos de standard pop que você encontra em qualquer blog do R7 ou do UOL. Mas Katy Perry saiu tanto de seu caminho pra entregar o clipe mais ridículo, intencionalmente tosco e brega dos tempos recentes que não tinha como não mencioná-lo aqui. Ainda mais que ele saiu no mesmo dia que o clipe mais ~sóbrio~ da carreira de Pamyu Pamyu. É quase como se Katy Perry soubesse disso e quisesse compensar pra gente:

Uns na’vi seguranças, as perucas horríveis, ela passando mal com um cheetos apimentado, uma carruagem tunada, um pretendente antropomórfico que vira uma bolsa de couro, Katy Perry retardada num pau de puta usando all-star…

um cara com corpo de cachorro feito de efeitos especiais questionáveis e, claro, uma esfinge tosquíssima plus-size escandalizante:

Essa merda teve de tudo. E não só isso, ela ainda rendeu na sessão de comentários do youtube :

Katy, largue essa coisa illuminatti, isso não vai fazer com que você ganhe algum grammy. 😉

Os brancos não vão parar de se apropriar da cultura alheia? Existe alguma cultura que eles deixarão intacta?

Essa puta recebeu o memorando de que os egípcios não eram brancos? Ah, e deus fez um lugar especial no inferno para os traidores da fé. Um lugar muito especial. =)))

K-internautas could never. O melhor de tudo é que essa desgraçada obviamente não está dando uma foda pra nada disso. Se ela desse uma foda, não teria feito um clipe tão, mas tão ruim assim… certo?

Porque vamos lá, né. Nenhuma celebridade de primeiro escalão chega num nível de rebecca black realness sem ser intencionalmente. Com sorte Katy Perry consegue milkar mais algum single daquele álbum tenebroso dela só pra ganharmos mais clipes feito esse. Eu não reclamaria.

4 comentários em “Novo clipe de Katy Perry é ridículo. Faz MVs coreanos e japoneses parecerem normais.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s