Pamyu Pamyu lança novo clipe. Faz um urso polar chorar.

Daí que o MV de “Sonho do Meu Celular Fazendo Ring Ring Pela Primeira Vez” foi lançado ontem. Pra vocês que estavam sentido falta da sua dose trimestral de mindfuck, talvez essa nova investida de Kyaryzão seja um pouco decepcionante, porque pela primeira vez em sua carreira ela resolveu fazer um vídeo mais introspectivo e que faz uma verdadeira retrospectiva de sua carreira até aqui. Portanto, nada de cérebros dançantes, assassinatos de cebolas e pilhas de bosta sabor morango dessa vez. Mas isso não impede o clipe de ter um urso polar, afinal, até quando sóbria Pamyu Pamyu é mil vezes mais perturbada que a média:

Quando saiu a prévia da música, eu tinha achado uma bela bosta, mas claro que eu estava redondamente enganado e essa é uma das melhores coisas que ela já lançou. Vai entender, né. Além disso, ganhamos de brinde Kyary sendo criada por seu PAI URSO POLAR de um bebê até sua formatura como uma sacerdotisa xintoísta, o que deixa o urso polar emocionadíssimo:

Taí a prova de que isso é um MV de Kyary afinal. Uma pena que não tivemos na retrospectiva de figurinos aquela merda anime de Candy Candy, que pra mim é a porcaria mais marcante que ela já usou. Fuen fuen. O mais chocante de tudo é que o B-Side (que tinha  me deixado empolgado só pela temática) acabou sendo a música piorzinha do single:

O instrumental com Nakata largando uns traps de hip hop como se KPP fosse urban conceitual tão ótimos, mas dont nobody conseguirá tolerar o vocal dela no refrão disso. Gata não acertou sequer uma nota. Além disso, me parece evidente que Slow Mo funcionaria muito melhor como um single do CAPSULE ou até mesmo de Perfume. Meu TOC sempre ataca quando fica óbvio que Nakata criou música no automático e deu pra pessoa errada. Oh, well.

No geral, apesar de achar que está cedo demais na carreira dela pra Pamyu Pamyu lançar seu Goodbye Happiness, preciso dizer que esse release é um acerto. Meus parabéns.

Anúncios

6 comentários em “Pamyu Pamyu lança novo clipe. Faz um urso polar chorar.

  1. Eu tinha visto um post no Tambler explicando o clipe da Kyary…Achei bem bonitinho isso do clipe mas fazer um video sobre sua carreira? Justin Bieber did first,honey

      1. Mas o grande – e interessante – fato sobre tudo isso é que, de acordo com a Kyary (acho que ela colocou isso até mesmo na autobiografia que ela lançou quando não era n.i.n.g.u.é.m ), o pai dela já tentou matá-la umas 4 vezes (com enforcamentos e pans), que maltratou muito a garota, e, por fim, ela não o considera um pai. Apenas um “guia”.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s