EP de SNSD vaza no Itunes. Logo em seguida é tirado do ar. YESSSS.

Girls' Generation Mr.Mr. Teaser Photo (3)

No que é o momento mais glorioso até agora da guerra entre SONEs e Blackjacks, alguém da SM pelo visto esqueceu de avisar no itunes que o EP havia sido atrasado até o dia 24 pra destruir 2NE1, porque essa merda foi disponibilizada no itunes de qualquer maneira. Por alguns instantes, achei que a SM tinha apenas assustado a YG com as mudanças de data só pra depois beyoncézar a todos nós. MAS NÃO. Afinal, os links de venda foram tirados do ar, o que significa que de fato rolou uma cagada de comunicação entre eles e alguém será assassinado por isso.

O melhor de tudo? Agora, num imenso inception, a guerra deixou de ser entre blackjacks e sones pra virar uma batalha de sones vs sones, porque metade deles acha que não se devem piratear os links enquanto a outra metade acha que o material deve ser disponibilizado agora. *o* Sério, que mês glorioso. Como eu não estou dando uma foda pra nada disso, taí o link de download pro EP caso você não tenha achado ainda:

MARAVILHOSO LINK DO EP

O mais chocante de tudo é que eu até curti Mr Mr? Tá melhor do que aquela merda de I Got A Boy e mais próximo de The Boys, a única música coreana delas que eu havia achado aceitável. Review do resto do EP em breve. @_@

2 comentários em “EP de SNSD vaza no Itunes. Logo em seguida é tirado do ar. YESSSS.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s