Faltam poucos dias para Crush. Hora da YG pimpar o álbum como se não houvesse amanhã.

2NE1-D

CRUSH surpreendentemente ainda está programado para o dia 26/27 de fevereiro, então chegou a hora da máquina de relações públicas da YG fazer o que sabe fazer melhor: jogar no ar um pôster promocional por dia dos integrantes do grupo promovido da vez e noticiar críticas sem fontes sobre como o novo trabalho da banda tem “um novo som, mas que se mantém fiel ao estilo do grupo”. Vocês sabem como é que é, o de sempre. Bem, ao menos por conta disso agora nós sabemos como o cabelo de Dara está cagado para este comeback, algo de muito mais importância do que a participação da própria Dara nas músicas de 2NE1:

Não vou mentir, eu gostei bastante do que fizeram com ela. Mas também, eu adoro ver Dara pagando de niggah baddest bitch e falhando miseravelmente no processo. É parte do charme dela.

Minji cresceu e agora é mulher… e também tem um nariz novo, algo que todos temos que encarar com muita fé. Mais uma vez, curti o que fizeram com ela, sempre gosto quando a YG foge daquela coisa cansada de sempre fazer Minji ter um cabelo curto e assimétrico todo cagado.

Seguindo a tendência dos últimos tempos, CL mantém seu cabelo de uma cor normal (quase sempre loiro ou preto, dis bitch não tem tempo pra consertar as cagadas cabelísticas coloridas que a YG inventa), afinal, ela é a vesga mais má. Recognize it.

Bom ganhou o cabelo preto porque a YG nem tenta inventar nada inovador pra gata, a meta é sempre encontrar maneiras de deixá-la parecer humana. As invenções constrangedoras são jogadas em cima de Dara e Minji mesmo. \o/

De bônus, também ganhamos uma foto de CL celebrando seu importantíssimo aniversário, que fez com que YG trocasse a data do álbum (hauhauahauah, ahan):

CL tá cada vez mais bonita, daqui a pouco rouba o posto de “rosto” do grupo de Dara de vez, fazendo com que ela se torne ainda mais dispensável dentro do grupo, coitada. Mas não se preocupe, Dara. 2NE1 não vai durar muito mais, todos sabemos disso.

Além dos cartazes promocionais, também tivemos reveladas as opiniões dos 21 críticos e fãs que participaram do “CRUSH: The Listening“, e é exatamente aquilo que você pode imaginar: uma rasgação de seda fodida pra cima de absolutamente tudo, até mesmo pro jantar comemorativo do álbum, que contou com uma sofisticada torta de bacalhau, acompanhada de finíssimas saladas e mais finíssima maionese ainda. A única coisa palpável que descobrimos de tudo isso é que “Come Back Home” apresenta uma mistura de reggae, dubstep e hip hop. Será Falling In Love Parte 2? Deus, se for isso, não vai ter como aguentar. -___-

E foi basicamente isso que a YG revelou nos últimos dois dias, tudo lançado em aproximadamente dezesseis notinhas diferentes. Agora é só aguardarmos a SM esperar pra lançar o MV de MR MR meia hora depois do MV de Crush ir ao ar. Eu sei que vocês também querem isso, não escondam.

2 comentários em “Faltam poucos dias para Crush. Hora da YG pimpar o álbum como se não houvesse amanhã.

  1. Saiu \o/

    Não ouvi ainda, mas vi que elas também não lançaram o MV, fuen. Acho que foi de cagaço da SM lançar Mr Mr meia hora depois mesmo, vamos ver quem cede primeiro.

    1. AAARGH, já baixei aqui mas ainda não consegui ouvir. Assim que ouvir postarei uma review.

      Mas essa coisa do MV vai ser realmente uma guerra de braço pra ver quem lança primeiro, só pra ser eclipsado pelo outro grupo. Vai ser glorioso. @_@

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s