MV de Mr Mr finalmente no ar. Talvez a “perda de dados” fosse verdade no fim das contas.

SONEs de todo o mundo podem comemorar emocionados, pois o MV de Mr Mr finalmente foi lançado. E, bem, talvez aquele papo de “corrupção de dados” no clipe fosse verdade, porque isso aqui não tá funcionando muito não:

PELO.AMOR.DE.DEUS. as transições não durando nem um segundo entre uma cena e outra. Eu não tenho déficit de atenção e nem tenho mais quinze anos tem muito muito muito tempo, então eu tava quase tendo um derrame como se fosse uma criança japonesa assistindo o episódio do porygon de pokémon com os cortes bruscos de cena.

Mas que porra, SM? Você veste todas de enfermeiras sexies e enfia transições tão rápidas que fica impossível identificar quem é quem ou que porra elas tão fazendo? Honestamente, a corrupção de dados fica mais crível depois disso, porque a impressão que ficou foi que o editor pegou retalhos restantes do clipe original e foi colando eles até ter sequências o suficiente pra completar a duração da música.

E não sei vocês, mas a cena de dança naquele estacionamento tinha cara de coisa filmada novamente, porque aquilo apareceu uma única vez e não tinha nada a ver com a estética do resto do MV. Ao menos tivemos isso:

melhor suju se cuidar

Achei esperto elas indo na contramão do sexy concept de todas as girlbands de janeiro e apostando no mulher macho concept, achei legal e bem diferente do habitual delas. E olha, é bom que esse clipe ganhe uma DANCE VERSION nos próximos dias, porque apesar de eu sempre reclamar dos clipes da SM serem sempre gravados em frente a telões high tech enquanto o grupo dança e mais nada, Mr Mr não teve dança o suficiente. Get your shit together, SM.

PS.: Agora a YG pode respirar aliviada e lançar o MV de Come Back Home daqui uns dois dias, né? 

Anúncios

4 comentários em “MV de Mr Mr finalmente no ar. Talvez a “perda de dados” fosse verdade no fim das contas.

  1. A amiga do link arrasou na explicação do clipe, hiper conceitual. SoShi mais uma vez lacrou, só mesmo o otário desse blog pra não notar isso. Se aposente. =)

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s