MV milionário de 2NE1 já está no ar. Come Back Home continua meia boca.

Depois de um atraso de alguns dias pra manter distância do MV de Mr Mr por conta de problemas com os efeitos especiais, o primeiro set de clipes de 2NE1 finalmente foi lançado ontem: Come Back Home e Happy. Come Back Home foi o que gastou setecentos bilhões de dólares pra ser feito, o que está bem visível no clipe:

Tudo está bem bonito, mas é uma pena que nem com uma pilha enorme de dinheiro seja possível fazer o rosto de Park Bom ter outra expressão do que essa de indiferença contínua. Tirando isso, eu até gostei, tá bem bizarro e a mudança de clima no break deu uma amenizada em quão ruim os “cum baby baby cum cum” são. Mas ainda assim, Come Back Home não é lá um single muito empolgante (no aguardo do clipe de Gotta Be You com essas desgraçadas dançando, algo que elas conseguiram evitar nesses dois clipes novos). Happy por outro lado ficou bem melhor com o acompanhamento visual:

Eu honestamente adorei esse clipe, mas algo nele me deu uma irritada (e a culpa não é delas):

Vocês estão vendo isso aí? É o nariz original de Minji. Não só isso, mas Bom está usando o rosto da fase Falling In Love e Do You Love Me, o que me deixou curioso. Daí fui dar uma pesquisada e me deparo com isso:

Esse clipe  tá filmado desde outubro do ano passado. E desde então tá na geladeira. É irritante como toda hora temos mais e mais provas de que a YG não tem a menor ideia do que fazer com esse grupo e só vai largando desculpa em cima de desculpa pra apaziguar a ira dos fãs. Com sorte 2014 é um novo começo pra elas e de fato teremos tour, álbum solo de CL e outras coisas pra ocupar o ano inteiro com as quatro. @_@

Anúncios

6 comentários em “MV milionário de 2NE1 já está no ar. Come Back Home continua meia boca.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s