E-GIRLS fogem do lugar comum dos j-idols. Piranham numa dungeon apocalíptica.

Você está cansado dos grupos de j-idols com trezentos e quarenta e oito meninas vestidas de colegiais espaciais cantando num tom mais alto do que o normal por cima da faixa mais melada e irritante possível? Claro que você está. Com sorte, alguém no Japão resolveu deixar de lado o pedófilo concept e resolveu liberar as integrantes do E-Girls pra apostar no sexy concept:

Claro que o autotune desnecessário por cima de absolutamente toda a música como se estivéssemos em 2010 ouvindo uma faixa perdida do To Anyone dá uma derrubada em tudo, mas tirando isso DANCE ALL NIGHT é um dance bem feitinho e bem melhor do que as atrocidades que o Tsunku tem produzido pro povão do Hello Project ou que qualquer coisa desovada por AKB48 e derivados. E ainda temos isso:

Elas dominando o “piranhagem elástica concept” numa dungeon dos filmes do jigsaw, sua favorita jamais pensaria nisso. \o/ Tá, mentira, todo mês alguém pensa nisso, mas é sempre igualmente maravilhoso. Uma pena que o clipe inteiro não é no clima da dungeon e somos forçados a aturar metade do MV naquelas sequências ~~futuristas de dança com elas embaladas em papel alumínio e celofane. Mas é um passo na direção correta de qualquer maneira, um brinde por uma luz no fim do túnel pros j-idols. @_@

Anúncios

5 comentários em “E-GIRLS fogem do lugar comum dos j-idols. Piranham numa dungeon apocalíptica.

  1. Elas não parecem J-Idols de girlgroups o.O
    Estão muito bonitas e com cortes de cabelos melhores do que geralmente eu vejo e AKB48 (Alguém tem que dar uma renovada naquele visual).
    Já tinha visto outros clipes delas, parecem ser uma especie de SNSD versão Japonesa. (Parecem, porque a versão japonesa de SNSD já existe e é horrivel.)

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s