ORANGE CARAMEL são sereias canibais em novo MV. É melhor Crayon Pop se cuidar.

É bom que o comeback de Crayon Pop em abril venha com uma dose dupla de insanidade, porque Orange Caramel subiu demais o nível no novo MV delas pra Catallena:

Pelo que eu ~consegui~ entender desse clipe, as Orange Caramel são sereias felizes que são capturadas e depois vendidas por preços cada vez mais baratos porque ninguém dá uma foda pra elas, enquanto o polvo drag espevitado ao lado delas é poderosíssimo e vendido por um valor muito mais alto que as três juntas.

mas também, como não valer 8,000W com esse smyze?

Daí no fim das contas as três aparecem na sushi house e comem a si mesmas, depois chorando copiosamente por serem assassinas canibais ou sei lá. ESPERA, QUÊ? Sério, menor ideia do que eu acabei de ver, só sei que foi incrível. A música eu achei bem normalzinha (eu honestamente nem lembro o que eu acabei de ouvir), mas pelo clipe já valeu totalmente a pena. Tomara que o próximo comeback delas não demore tanto, porque atualmente Orange Caramel >>>>>>> After School.

7 comentários em “ORANGE CARAMEL são sereias canibais em novo MV. É melhor Crayon Pop se cuidar.

COMENTÁRIOS:

