Crayon Pop abrirá a tour de Lady Gaga. Sua favorita é achada na sarjeta.

Crayon-Pop-06

No kpop, sempre existiu e sempre existirá aquela corrida pra ser o grupo que conseguirá “make it in America“. SONEs esfregam na cara dos outros como SNSD apareceu no David Letterman, Blackjacks contam vantagem de 2NE1 ter ganho um prêmio obscuro da MTV USA em 2012 e por Crush ter vendido 6 mil cópias nos EUA, fãs das Wonder Girls (isso tem título?) esfregam um FILME DA NICKELODEON nas faces alheias e assim por diante. No fim das contas, esse povo todo tomou no cu com PSY viralizando no mundo inteiro, e parece que agora isso poderá acontecer de novo, mas com Crayon Pop:

SONEs e Blackjacks podem alegar o quanto quiserem que Lady Gaga não é mais relevante o suficiente e não está mais no topo das paradas tem um bom tempo (o que é verdade). Eu mesmo não dou duas fodas pra Lady Gaga desde Telephone, mas é inegável que esse trabalho na tour de Gaga aumenta muito mais as chances de Crayon Pop ser conhecido no Ocidente do que aparecer no David Letterman, por exemplo. Debochem o quanto quiserem, mas podem ter certeza que sua favorita e a gravadora dela dariam um braço pra estarem nesse lugar. Haters to the left. *O*

Anúncios

9 comentários em “Crayon Pop abrirá a tour de Lady Gaga. Sua favorita é achada na sarjeta.

  1. Eu amaria o ver o Crayon Pop ficando famoso no mundo, só pra alguns Capopers enjoados calarem a boca. Detesto esse povo que acha que conceito sexy é superior a tudo e que você não pode falar mal, sefalar qualquer coisa é puritano ( na época da chuva dos conceitos sexy, na minha opinião só tinha 2 musicas que se salvavam). Eu simplesmente não poderia falar que não gostei de tal comeback, que já chovia gente falando que eu era preconceituosa e blabla. SIM ISSO FOI UM DESABAFO.!
    Além de ver alguns talifãs de 2NE1 e SNSD se matando, depois de verem um grupo considerado “infantil” sambando no ocidente (nem que seja só com um single)
    E olha que eu me considero BlackJack, adoraria elas fazendo sucesso no ocidente.

    1. Eu curti bastante a febre do sexy concept no começo, mas lá por quando aquele STELLAR apareceu eu já tava saturado de girlbands coreanas querendo ser Pussycat Dolls em 2008. Já deu mesmo.

  2. O filme das Wonder Girls é sensacional!!!! Pra mim é o fim da trilogia iniciada com Spice World e Josie e as Gatinhas, sério!

    Quanto a Crayon Pop fazendo turnê com Lady Gaga, parabéns pras gatinhas, mas elas podiam ter escolhido alguém menos desesperado, já to imaginando a Gaga colocando um capacete de ouro pra ir pular junto com Crayon Pop e ver se consegue um pouco do talento delas

    1. HUAHAUAHUAHAUAHUA preciso assistir o filme das Wonder Girls então. @_@ (e sim, baseado no status atual de Gaga, isso nem deveria estar crescendo tanto na ~~mídia especializada quanto está)

  3. Exatamente
    Sou sone e sei como é isso de David Letterman (até porque eu já falei isso tsc tsc) vejo pretos jaquos se gabando porque a CL é “Influente, já que sai em fotos com Nicki Minaj e o WILLIAM É O MELHOR AMIGO DELA” AHSHUSAUHSAHUHUSAHUSA ~ok…respiraa. E o povo falando de BIGBANG e aquele prêmio tosco…que nem tinha ninguém FODÃAO concorrendo, acho que só a Neyde ~aquela flopzzzz~
    Enfiimm, estou feliz pelo Lapiz de Cera Pop sabe, a Global Version de Bar Bar Bar não deu certo…agora bora montar nas costas da sem Hits atuais, porém, deusa Gaga.

  4. socorro quem é lady gagaw? se ainda fosse pra alguem q hita direto feito katy eu ateh entenderia e ficaria chocado, mas pra lady gaga qqr uma pode abrir, n eh nenhum feito n

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s