Donas de casa casadas formam girlband capopeira. MY BODY IS READY. \O/

girl-hood

Esses dias tão bem caídos no quesito notícias, mas eu não vou começar a noticiar como na Coreia o ator X disse no Raul Gil que a cantora Y é seu ~tipo ideal~ ou que no Japão a gatinha X vai se graduar do VSF48 e outras merdas babacas dessas, simplesmente resguardando minha imagem até aparecer uma delícia feito essa nova girlband chamada GIRL HOOD. O gimmick delas envolve o fato de todas serem donas de casa casadas.  SIM, ISSO MESMO QUE VOCÊS LERAM. Vocês conseguem imaginar o drama que acontecerá caso role algo bem simples tipo um modelo masculino como objeto de desejo delas no clipe? Imaginem então a reação a um sexy concept? MARAVILHOSOOOOOO. O Hanguk inteiro vai implodir e eu vou me refastelar com todos os comentários em todos os portais. @_@ Mas isso não é tudo… chequem a capa do digital single:

Nem no paint essa porcaria foi feita, né? Acho que usaram o OFFICE 2000, abriram o Word e só largaram um “GIRL HOOD” de wordart em cima das gatinhas e correram pro abraço. Não sei pra vocês, mas pra mim isso deixou tudo ainda melhor. O debut delas é dia 25, com a música “Honey Sweetie I Love You”. Tem cara de ser uma bela bosta com esse nome, mas eu tô me importando mesmo é com os comentaristas do UOL coreano, são eles a principal fonte de diversão.

10 comentários em “Donas de casa casadas formam girlband capopeira. MY BODY IS READY. \O/

COMENTÁRIOS:

