Oppas pedófilos preparados: APink de volta com “Primeiro Beijo”.

APinkMrChu3

Já tivemos Mr. de Kara e Chu de f(x). Mas pelo visto as fontes do K-pop estão secando e agora teremos MISTER CHU vindo de A-Pink, e todos os oppas coreanos já devem estar salivando por um aegyo bem açucarado e insuportável. E pelo preview, parece que eles terão exatamente isso:

Deus, não dá pra suportar esse negócio, de verdade. O meu alento é ver os close up shots delas e perceber que essa coisa de retardada kawaii não deve durar muito mais tempo:

Metade delas são mulheres já, isso não vai se sustentar por muito mais tempo. Não dou até 2015 (aproximadamente mais dois comebacks) pra que elas embarquem no cute-and-sexy concept que Girl’s Day usou em 2013 todo, e até 2016 pra elas embarcarem no piranha concept, acabando de vez com a tara dos véios pedófilos. E eu não dou duas fodas pra nada disso, eu quero mermo é o comeback de Crayon Pop, ABRAÇOS. =^.^=

2 comentários em “Oppas pedófilos preparados: APink de volta com “Primeiro Beijo”.

  1. Eu quero mesmo é que a EunJi debute solo logo, vire uma HyunA da vida (Sem o barra forçada concept e com vocais decentes) e abandone o APink, e depois quero que APink flope mesmo. Sem a EunJi boa moça só vai sobrar a Naeun ladra-de-Taemin, aí o povo vai cair matando nesse grupinho fofo meia-boca com SÓ UMA VOCAL DECENTE e as outras sendo imprestáveis com rostos fofinhos e um aegyo grudento.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s