Crayon Pop lança MV de nova farofa. Fazem feat com Dhalsim do Street Fighter.

CrayonPopUHEEAnimated

Eis que o cataclísmico momento que eu estava esperando para salvar o verdadeiro MARASMO do mercado fonográfico japa/coreano das últimas semanas finalmente está aqui: o lançamento do novo MV de Crayon Pop, UH-EE (que por sinal é a romanização mais idiota possível, já que a pronúncia disso é “ÓI”):

Não sei vocês, mas eu estou… meio desapontado? Eu curti a música, a mistura de trot com techno/dance ficou ótima e me lembrou as bagaceiras vergonhosas/maravilhosas que Momusu lançava nos anos 90. Mas infelizmente aquilo que eu mais esperava, que era o CLIPE EM SI, tá meio que uma bosta. A dança nova é boa e tal, mas achei tudo direto demais, faltou um pouco de what the fuck visual nesse release. Desse aspecto, só tivemos mesmo o Dhalsim de Street Fighter fazendo uma participação inexplicável com o K-MUCH:

E foi só. =/ Na batalha das girlbands trabalhadas nas dorgas ilícitas, ficamos assim:

MV: Orange Caramel >>>>>>>>>> Crayon Pop.

Música: Orange Caramel = Crayon Pop.

Estou bem chocado, pra ser honesto. Eu realmente achei que Crayon Pop venceria tudo de lavada. Mas enfim, é isso aí. Com sorte abril será mais empolgante que março, que foi tão caído que quase não tem conteúdo pra mixtape desse mês. @_@

5 comentários em “Crayon Pop lança MV de nova farofa. Fazem feat com Dhalsim do Street Fighter.

  1. Nãããão, tem que ter mixtape! E concordo com o clipe ter sido fuen, passei o dia esperando elas lançarem a drama version dessa bagaça. Pra Abril to esperando o debut de Akdong Musician só porque eu já ouço falar deles a praticamente uma década e porque o carinha é MUITO feio

COMENTÁRIOS:

