MIXTAPE – MAR ’14

Depois de fevereiro estar recheado de comebacks e coisa boa, chegamos num mês de março caidaço e sem nada de muito impacto… mas no meio dessa pindaíba toda ainda rolou algo bom aqui e ali, com o melhor ilustrando nossa mixtape de março. Ch-check it out:

PS.: O B-SIDE mela cueca do ToHeart se enfiou na playlist do soundcloud e não quer sair por nada nesse mundo, RELEVEM. @_@

01. 4MINUTE – WAIT A MINUTE: De longe a melhor coisa no EP de 4MINUTE, uma pena não ter tido o tratamento de single que ela merecia no lugar de Watcha Doing Today, uma faixa muito mais habitual e básica, típico 4MINUTE.

02. ORANGE CARAMEL – CATALLENA: Essa aqui é mais um exercício de forma antes de conteúdo, já que a música não é tão boa assim. Só que o visual do MV e o polvo drag quenga compensam e muito qualquer falha da música, então não tinha como ficar de fora.

03. 4MINUTE – WATCHA DOING TODAY: Numa situação normal, Watcha Doing Today passaria totalmente batido de qualquer lista de “melhores qualquer coisa”, simplesmente por ser basic bitch demais. Mas esse mês foi tão meia boca que o parâmetro foi ao chão, infelizmente.

04. ORANGE CARAMEL – SO SORRY: Tenho baixa imunidade pra italo pop bagaceiro, então não tinha como essa faixa passar batido. Merecia um clipe bem ofensivo com elas interpretando estereótipos italianos, tipo naquele MV sobre Shanghai. \o\

05. E-GIRLS – DANCE ALL NIGHT: Farofão japonês bem feito, mesmo que meio genérico. Num mundo ideal, isso aqui não faria o requisito, para maiores explicações, reler faixa 03.

06. M.FLO FEAT. ALGUÉM – FLY: M.FLO pelo visto virou urban conceitual, porque o lead single deles simplesmente não está no soundcloud. Mas vale a pena dar uma checada em Fly de qualquer maneira, mesmo que seja pelo gostoso engrish do refrão (SUPREAD YOH WINGS AND FRYYYY ).

07. ANGELA ZHANG – WHEN YOU LIVE FOR LOVE: Outra gata que é hipster demais pro soundcloud. Mas aí é perdoável, né? Afinal, se trata de alguma qualquer do mando-pop dando graças a deus graças a Confúcio porque Jolinzão Tsai não lançou o follow up do MUSE, nos deixando sofrendo até hoje e dando chance pras mundanas nos charts. When You Live For Love na verdade é uma balada bem qualquer coisa, valendo a citação pelo clipe mesmo, que tá lindo.

08. WORLD ORDER – HAVE A NICE DAY: Fechando a trinca hipster dos ausentes no soundcloud, temos o clipe de World Order piranhando em Akihabara. O povão comparou isso aqui com PSY e discutiu a possibilidade de viralizar igual Gangnam Style. Gente, pfvr. Não e não. Isso aí tá muito mais legal e com uma música muito mais audível, sérião, o MV vale a assistida.

09. TOHEART – YOU’RE MY LOVE: WooHyun e Key formando uma sub-unit sendo que nem do mesmo grupo são me soou meio bizarro. Afinal, não é algo tipo TroubleMaker que justificaria o cruzamento de bandas pra criar algo nicho tipo um grupo misto na Coreia. Mas no fim das contas, funcionou bem! Se o vocal fosse feminino, seria um midtempo sexy concept que ninguém aguenta mais, mas como são homens cantando, tá uma coisa meio TVXQ e que funciona, então não posso reclamar.

10. KEN HIRAI FEAT. NAMIEZÃO – GROTESQUE: De longe a melhor faixa do mês, e não é só por me dar minha dose mensal de Namiezão não. A música é boa mesmo. @____@

BONUS. IGGY AZALEA FEAT. CHARLI XCX – FANCY: Num mês bosta desses, claro que teríamos uma faixa internacional como bonus track, só pra eu poder dar um tapinha nas costas de Iggy Azalea e Charli XoXoTa, que tão aí no jogo tem tanto tempo tentando estourar e só flopam. Essa tentativa não é a melhor música de nenhuma delas, mas é com certeza o melhor clipe.

E é isso,  gente. Onze faixas, já considerando o bônus internacional. Bela bosta março, hein? Se vocês acharem que faltou alguma coisa, tipo alguma boyband metrossexual que eu não acompanho ou aquelas trilhas sonoras de dorama de quinta categoria, avisem aí embaixo. E agora, o verdadeiro destaque de março: a drag do A-JAX ensaiando Something das Girl’s Day. \o/

flwvlw. @_____@

Anúncios

5 comentários em “MIXTAPE – MAR ’14

  1. Se não tinha nada de bom no mês vc deveria ter recolocado o mini das divine nine inteiro nessa mixmerda. ja q vc soh colocou duas musicas na ulytima ¬¬

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s