Morning Musume está de volta. É a mesma merda de sempre.

O 56º single de Momusu, “Além do Espaço e do Tempo e do bom senso“, foi lançado dia 1º de abril e absolutamente ninguém deu uma foda, afinal, temos aqui mais um release feito no automático:

Sou só eu que acho que nos últimos… quatro singles delas Tsunku tem relançado a mesma fucking música com um gimmick diferente? No triple A-side de janeiro, tivemos dubstep em tudo. Agora, temos violinos com uns símbolos illuminati pra levantar ~polêmica. Mas se tirarmos esses elementos, acabaremos com exatamente a mesma melodia/harmonias/letras nonsense dos últimos singles. Tá na hora de chutar todo mundo e deixar só Sayumi e a gorda e a feia , minhas duas bias for the lolz. Sério, é enfurecedor lembrar que Momusu já foi isso aqui:

E hoje ver que tá essa bosta. Sdds Momusu de várzea que parecia formado por gatas que esqueceram o pastel de furango na fritadeira da feira e foram correndo gravar um MV. Muito melhor essa bagunça quente do que a mediocridade do Morning Musume de hoje. TCHAU, TSUNKU.

sdds domésticas

PS: O mais gostoso é que as duas gatas aí de cima continuaram rendendo mesmo após saírem da banda, vide ❤ Yaguchi Mari ❤ chifrando o marido no pós-banda e a gata de boá azul que nunca decorei o nome estando tão desesperada que tá concorrendo a uma vaguinha de TIA DO AKB48. Essa pirralhada atual could never.

12 comentários em “Morning Musume está de volta. É a mesma merda de sempre.

  1. Depois dá uma olhada numa banda chamada Juice=Juice, são do mesma empresa das filhas da manhã e são bem boas, parece J-pop tentando fazer K-pop (E foi graças a wikipedia delas que eu descobri as lifechanging Ongaku Gatas, que infelizmente já acabaram)

  2. E quanto ao post em questão, eu geralmente ignoro lançamento dessas meninas e do Akb48 por ser tudo SEMPRE a mesma coisa preguiçosa

      1. O que seria uma palhaçada? Sair por motivos que você NÃO SABE de um blog que EU ajudei a criar e onde eu postei por sete anos? Eu saí do RSFD porque eu quis (e não faz sentido algum eu sair explicando por que pra gente que eu não conheça, honestamente).

        Eu não sei o que aconteceu por lá pro RSFD acabar abruptamente e sem explicação alguma. Eu acho que se o blog de fato tiver acabado, ao menos uma mensagem de adeus deveria ter sido postada em respeito aos leitores, mas eu não tenho controle sobre isso. Até onde eu sabia, o blog iria continuar normalmente sem mim, tinham outras seis pessoas lá… mas repito: eu NÃO SEI o que aconteceu lá então não posso explicar nada pra vocês.

        Portanto, respeitem meu blog pessoal pelo que ele é. Eu criei isso aqui como um passatempo pra mim e não tenho pretensão de fazer outro RSFD nem nada do tipo, não sei pq o blog acabou lá e nem pq não explicaram nada aos leitores. Se quiserem fazer piquetes e manifestações sobre isso, façam no RSFD e não aqui, já que eu não sei de nada do que aconteceu pra delícia lá implodir. Grato. @__@

        PS.: Se forem ser quengas gratuitas sobre coisas referentes a esse blog, tudo bem. Mas se aparecerem aqui só pra fazer mimimi sobre o RSFD diariamente, eu posso não me conter e deletar tudo. \o/

COMENTÁRIOS:

