MV de Family Party já está no ar. Pamyuzão não faz o menor sentido, como sempre.

Daí que ontem eu postei sobre como KPP tinha revelado uma música que NÃO era Family Party num comercial de tv pra uma operadora de celular… só pra no dia seguinte já sermos brindados com o clipe de seu novo single:

Pamyuzão não brinca em serviço, yall. Mas sejamos honestos… isso aí não é material forte o suficiente pra single, né? A voz dela tá mais aguda do que é tolerável, a gata dá umas desafinadas imperdoáveis aqui e ali… é enfuriante. Sei lá, achei uma hot mess completa, tirando pelo refrão que funciona bem e a intro (consequentemente a outro também, já que a música fecha exatamente como abriu). Basicamente, caguei pros versos todos. Mas, né, desenho infantil, já esperava bosta. Pelo menos foi melhor do que Merda No Museu do Perfume, não? 

Ao menos o clipe compensa, nada mais do que o esperado de Pamyuzão. Como sempre, eu não tenho a menor ideia do que acabei de assistir, mas acho que envolve Kyary jogando uma espécie de Mario Party futurista com um robô, só que roubando descaradamente. PS: O robô na verdade é ela mesma. *O*

E depois ainda temos ela arrasando na coreô com dois Tios Chicos de drag. Poisé, aquela coisa Kyary de sempre. No geral, aquele single em que ela sonha com seu celular fazendo ring ring pela primeira vez com seu pai urso polar chorando >>>>>>>>>>> essa delícia. E agora alguém dê uma folga de três semanas pra essa mulher antes que ela morra de exaustão, pelo amor de deus.

5 comentários em “MV de Family Party já está no ar. Pamyuzão não faz o menor sentido, como sempre.

  1. Essa HOT_MESS toda se deu porque o Nakatânus decidiu que, entre todas as escravas que ele roubou de Taiwan, justo a que não sabe cantar TEM que cantar.

    Daí ele tá moderando no autotune e enfiando a esganiçada alheia da Kyary (que claramente nasceu com a síndrome do miado de gato). Tirando isso (ok, vou dar um compilado extra porque eu não aceito o fato do Nakarica ignorar todas as investidas de – NOCCHI, a prolixa – em Perfume, já que ela é claramente o Rebote e por isso se esforça mais que todo mundo [e como troca recebe o pior corte de cabelo vasinho de flor invertido e aquelas bermudas bregas (tirando Sweet Refrain, porque ela tá vogue, ela tá bonita)), não esperava nada e não tenho uma opinião relevante pro clipe, já que parece que eu já vi isso antes e me entristece muito que de Ninjaribanban pra frente ela decidiu gravar três horas de clipe e só adicionar música pra cima. O único fator surpreendente dali foi o Juiz viado (que é o Nakata_encubado22, < 3 porque sim < 3), já que o figurino é o mesmo daquela propaganda de doce que ela tá com a língua pra fora.
    /Liz não dorme em serviço. Liz é contra o plágio e a imoralidade asiática/

    Vou calar a boca agora, porque enquanto assistia o clipe em HD eu bolei um texto todo cauaidesumoemoeland-tan, e, agora escrevendo, eu percebi que está parecendo uma petição pro Procon contra o mau serviço da Oi. Tenho sérios problemas mentais.

    Obrigada, de nada.

    Liz M.

COMENTÁRIOS:

