Namie vai lançar seu primeiro best-off em anos. É melhor Ayu e Kumi tomarem nota.

Namie Amuro, a rainha vigente do j-pop enquanto Utadão hiberna, acabou de anunciar que lançará seu primeiro greatest hits desde 2011. E enquanto três anos atrás o best-off compilava suas melhores colaborações, dessa vez teremos BALLADA, um álbum em que as maiores baladas da carreira dela estarão reunidas. Vocês sabem que Namie não move um dedo pra promover absolutamente nada, então pro comercial do álbum um estagiário inspiradíssimo da avex pegou vários clipes dela e fez com que todos os clipes cantassem Can You Celebrate juntos:

Simples, mas muito eficaz. Capaz e tracklist logo abaixo:

[CD+BLU-RAY]

[CD+DVD]

[BASIC QUENGA EDITION]

Essa trinca de capas tá ótima, mas ainda não supera as capas do FEEL. Honestamente não saberia qual escolher entre elas, o que é um bom sinal, não? As músicas que fizeram o requisito são:

・SWEET 19 BLUES
・CAN YOU CELEBRATE?
・Dreaming I was dreaming
・NEVER END
・HimAWArI
・think of me
・I WILL
・Wishing On The Same Star
・Four Seasons
・ALL FOR YOU
・White Light
・The Meaning Of Us
・Love Story
・Let Me Let You Go
・TSUKI
・Contrail Ballad Ver.(ボーナストラック)
※TRACKLIST FINAL INDEFINIDA

Duas observações: #chateado que Tempest não fez o requisito e não está nas quinze músicas que estarão no álbum. Mais #chateado ainda que pelo visto Preguiçosamie Amuro não se dará ao trabalho de enfiar sequer uns dois singles novos pós-Tsuki nesse negócio (os dois últimos greatest hits dela tinham de três a quatro inéditas).

De qualquer maneira, é esperado que esse best-off venda bastante, porque japonês adora coletâneas e Namie sempre vende bem quando o assunto é álbum… principalmente porque ela não faz como Koda Kumi e Ayumi Hamasaki que lançam anualmente um álbum de inéditas, um álbum de remixes e ainda uma coletânea, pra desgastar bastante suas imagens. 

Anúncios

10 comentários em “Namie vai lançar seu primeiro best-off em anos. É melhor Ayu e Kumi tomarem nota.

    1. Considerando que eu saí do RSFD tem meses e eu NÃO SEI o que está acontecendo no site, o ideal seria deixarem meu blog pessoal de lado em qualquer que seja o imbróglio por lá. Enfim. Não que eu tenha algum controle sobre as recalque é foda da vida, né. @__@

  1. Não acredito na existência de um blog brasileiro DEBOCHADO sobre pop asiático. mds, estou emocionada com a junção de kpop e deboche, 2 das minhas coisas preferidas na vida, continue com o excelente trabalho ;;

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s