KARA de fato ganhará novas integrantes… através de um reality show. YESSS.

Lá por janeiro quando a DSP anunciou que enfiaria mais duas integrantes num grupo com mais de seis anos de vida, eu achei uma bosta. O ideal, pra mim, seria elas seguirem com menos integrantes numa coisa meio TVXQ, seria o mais digno… até que foi revelado que as novas integrantes serão escolhidas por meio de um REALITY SHOW. Aí sim:

O programa, a ser exibido na MBC, apresentará um olhar íntimo na vida das aspirantes, mostrando o árduo processo de treinamento que resultará em duas novas integrantes para o KARA. O reality seguirá uma mistura de programa de audições com um documentário íntimo sobre a vida das atuais integrantes e das aspirantes.

Isso ainda está sem data de estreia e nomes definidos, mas eu já tenho minha wishlist de acontecimentos:

01) Gyuri boss bitch fazendo aparições regulares e servindo desinteresse e desprezo com sua bitch face, uma das melhores de todo o kpop:

02) Aspirantes desesperadas ao serem eliminadas por não conseguirem twerkar apropriadamente como na coreografia de Mister:

03) Um drama envolvendo uma participante toda natural por não querer fazer uma blefaroplastia nos olhos. \o/

E, num outro ponto não relacionado ao reality show, ter duas novas integrantes que de fato cantem, não sejam muito novas e tenham carisma não machucaria Kara em nada, né? Só assim pra adição de gente nova não ser um detrimento à banda. Só resta aguardar. @_@

3 comentários em “KARA de fato ganhará novas integrantes… através de um reality show. YESSS.

    1. Eu não acho que será tão ruim assim, caso eles consigam uma vocalista de verdade e uma boa dançarina… elas nem precisam ser a mesma pessoa. Isso desde que elas não sejam muito mais novas que as outras, né? Daí vira Morning Musume e ninguém quer isso. @_@

COMENTÁRIOS:

