Censura da estatal coreana ataca novamente. Conseguiram superar a babaquice de “Uh-Ee”.

akdong-musician_1396417063_af_org

Gente, simplesmente não dá pra aguentar as delícias da KBS. Tá parecendo realmente que eles só querem trollar a todos, porque dessa vez o novo alvo de censura deles tá tão absurdo que aquele clusterfuck com a palavra japonesa na música do Crayon Pop parece até compreensível por comparação:

Tão vendo a tracklist do debut de Akdong Musician? O que parece ter de errado nela? Nada, né? Bem… NÃO. Tem algo de muito errado aí, de acordo com a KBS… e é a faixa número onze, Galaxy. E vocês sabem por quê?

PORQUE A FAIXA DIVIDE O NOME COM O SMARTPHONE DA SAMSUNG, LOGO, PODERIA SER CONFUNDIDA COMO UMA CAMPANHA PROMOCIONAL PELA ADOLESCÊNCIA COREANA.

HAUHAUAHAUAHAUHAUAHAUHAUAHA, MAS HEIN? Não sei se eu rio mais do fato da KBS achar que a palavra Galaxy foi patenteada/criada pela Samsung ou por eles estarem tentando barrar uma suposta ~promoção gratuita~ de uma empresa que está presente em todos os âmbitos da vida coreana. Aqui a Samsung tá presente somente em gadgets e tal, mas no Hanguk você encontra até geladeira da marca, então essa é uma decisão totalmente inútil e sem sentido, porque a Samsung não precisa de musiquinha pop alguma pra estar na cabeça dos coreanos. Way to go, KBS. Continue a se envergonhar e por tabela toda a Coreia, já que nem mesmo os k-internautas xiitas tão conseguindo lidar com essa merda. \o/

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s