Vaza prévia de novo single de Perfume no comercial de um dorama qualquer. A coisa tá tensa.

Perfume New album2

Temos mais evidências de que Nakata não dá mais uma foda pra música e só está focado em manter seu cabelo tingido de loiro com uma hidratação bem feita e uma chapinha irretocável. Após Family Party e Slowmo pra Pamyuzão serem meia boquíssima e Shit Refrain do Perfume ser uma completa porcaria, agora temos mais essa bomba aqui:

Minha reação ao ouvir essa prévia, basicamente Sweet Reflain 2.0:

Sério, que merda moe. Tá foda essa kawaiização dos atos do Nakata, cadê aquele synthpop wtf que me fez gostar dos atos dele pra começo de conversa? Daí me vem um xiita dizer que devemos relevar a música ser uma porcaria porque foi feita pra ser trilha sonora de um dorama qualquer. Pros fantards, só posso dizer que: se TODO o trabalho do Nakata atualmente se resume a trilha sonoras para animes/doramas adolescentes, teremos que começar a parar de dar um desconto pra baixa qualidade das faixas, já que é só isso que temos tido ultimamente. Sério, não tá fácil. Só resta fazer um círculo de oração pra termos uma Halle Berry Party de B-Side, porque tá foda essa era atual, viu.

10 comentários em “Vaza prévia de novo single de Perfume no comercial de um dorama qualquer. A coisa tá tensa.

  1. ISSO MERECE UM POST:

    Saiu a ❤ B-SIDE ❤ de Family Party da KPP, e ~por algum motivo~ ela é MARAVILHOSA, e a letra conta a história de uma ❤ KYARY BULÍMICA ❤ com direita a partes incriveis como essa:

    ''Eu só quero ser bonita
    O que eu faço, os doces são tão tentadores
    Mas as calorias …
    Meu estômago está todo irritado comigo porque estou fazendo isso''

    Ah gente a parte do ''Meu estômago está todo irritado comigo porque estou fazendo isso'' se refere a ❤ Kyary estar enfiando os dedos na garganta pra vomitar e ficar magra ❤

    Enfim, acho que essa tecnica da Pamyu tá dando certo, se liga na cinturinha dela na promo de Family Party: http://data.tokyogirlsupdate.com/wp/wp-content/uploads/2014/04/img_kyary_family-party.jpg

    E Ouça essa bosta aqui: https://www.youtube.com/watch?v=s4KgtZ9W95Y

      1. HAHAHAH, valeu por curtir! Não era minha intenção fazer algum comentário mais extenso sobre a b-side, já que você já fez isso muito bem aí nos comentários. Na vdd, o que eu pretendo falar dela a seguir é da tour mesmo, que eu tô cheio de gifs/vídeos dela e só preciso de tempo pra postar/dar uns pitacos mesmo. Então aguarde esse post aí. \o/

  2. Petição: Dorama não precisa de música merda.

    Será que o Nakata esqueceu que Perfume não é Kyary e que ele tem uma banda? Já já começam as notícias falando que Toshikão se enforcou no cabo de telefone por seu inconstante amor, sir Nakata, nunca ter dado os beiços pra ela, que Kyary entrou em colapso nervoso por lançar clipes semanais e que Nocchi foi vista bêbada em público com um homem e portanto deve raspar os cabelos da coninha ao vivo.

    (só replicando o comentário alado [o/] daí pra cima, Furikaeru to Iru yo fala do estupro imaginário da Kashiyuka (será que é por isso que ela é tão ameba desse jeito?), foge completamente de tudo o que o Nakata já fez (e com isso eu digo: música com letra) e ninguém deu a foda. Muito triste)

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s