Kitagawa Keiko é idol por um dia com Momoclo. É uma bagunça quente. \o/

98415

Kitagawa Keiko é uma das principais atrizes de dorama hoje em dia, mas vocês podem apostar que no Nihon dont nobody consegue escapar de um pouco de humilhação gratuita pra pagar o pão nosso de cada dia, nem mesmo uma A List Celebrity. Então gata de alguma maneira foi encurralada pra pagar essa micaço aqui com Momoiro Clover Z pra abertura do filme de seu dorama, Akumu-chan Special:

HUAHAUAHAUHAUAHAUHAHUAHUAUAH, maravilhoso ela não conseguindo nem erguer a cabeça direito no meio da coreografia, provavelmente embaraçada por essa bagaceira toda. O mais gostoso disso tudo é que, apesar da década de idade que separa ela das integrantes de Momoclo, ela não parece tão mais velha e é de longe a mais bonita. TCHAU, MOMOCLOZ.

PS.: Fizeram um estardalhaço em cima de como seria a voz/habilidade de dança de Kitagawa Keiko pra esse negócio. Parece até que esqueceram que ela como todas as outras que debutaram no live action de Sailor Moon foram coagidas a gravar músicas pra suas personagens… o mais irônico é que Keiko, uma atriz, uma década atrás cantava melhor do que Momoclo, idols, hoje. Me expliquem:

E já que estamos nesse assunto, never forget a atrocidade que é o solo de Sailor Moon, atingindo algumas das piores notas já registradas na história da pedagogia vocal.

3 comentários em “Kitagawa Keiko é idol por um dia com Momoclo. É uma bagunça quente. \o/

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s