EXO adia comeback. Exóticas mostram sua carranca. *O*

Não existe fanbase mais xiita NO MUNDO atualmente do que a de EXO. E com a cena coreana parando em respeito ao naufrágio da balsa Sewol, já era meio que esperado que o mini de EXO também fosse ser adiado… consequentemente, já era meio que esperado que as exóticas fossem enlouquecer. Highlights dos fãs mais iludidos até aqui:

A delícia usando a terminologia do k-pop pra falar dos adolescentes mortos, pqp, gente. Depois eu que não tenho tato e falto com o respeito. @_@ E aí temos aqueles ainda mais iludidos e que, se não fosse no mundo do pop asiático, eu diria que com certeza é troll, mas com k-pop vocês sabem como é, a babaquice não tem limites:

Sério, não tá dando. E aí vai o meu favorito, de longe o mais condescendente e chocante:

A sociopata fingindo empatia e nos falando sobre tudo o que a fanbase de EXO já trouxe de bom ao mundo. Nessas horas que eu realmente me assusto com fãs de k-pop. Essas loucas rasgando o cu de raiva porque ficarão duas semanas a mais esperando e tentando mascarar, sério? Bitches, please, se EXO fosse da YG vocês esperariam essa merda por dois anos e meio, agora calem a boquinha e tenham algum tipo de respeito e bom senso. Depois dessa, só mesmo desejando feliz páscoa pra todos. Abraços. =^.^=

Anúncios

4 comentários em “EXO adia comeback. Exóticas mostram sua carranca. *O*

  1. Bicha, a senhora é destruidora mesmo. E sim, tenho consciência que a vossa senhoria é do sexo masculino, mas e dai
    Enfim, MY WAIT IS FINALLY OVER e, Deus, me arrependo de ter descoberto esse blog só agora. Passei um tempo precioso que poderia estar usando para fazer trabalhos da faculdade por aqui. Eu estava esperando por um BOM blog tupiniquim de k-pop/j-pop (mesmo não curtindo muito jpop). Um blog mesmo, não um All-kpop wannabe. Estava a procura de alguém pra colocar senso nessas capopeiras (ou tirar um sarro, isso serve também). Por essas e outras que não consigo dizer em voz alta que sou kpopper. Santa vergonha alheia.
    E você, senhor, tem o meu respeito.
    Tenho minha dose diária de “””zuera””” com kpop no facebook, mas a maioria das páginas fazem sempre as mesmas piadas sem graça e aquelas besteiras de “meu grupo >>>> seu grupo”. Estou lá só pra ver as tretas nos comentários porque bebo lágrimas de garotinhas para me manter jovem.
    O que estou dizendo é que é ótimo ver um blog que tenha críticas boas e uma dose de escrotização.
    Enfim, comentário longo, sem objetivo e sem nenhuma ligação com o post itself porque eu não dou uma foda pro EXO. Só passei aqui pra dar meus parabéns e apoio pra esse blog que já entrou na minha lista de stalkeamento.
    Keep throwing shade on these basic bitches.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s