MV de “Naite Mo Iindayo” no ar. Kitagawa Keiko continua a se humilhar com MOMOCLOZ.

vlcsnap-2014-04-27-11h52m48s193

Daí que a rodada de divulgação pro filme do dorama atual de Kitagawa Keiko ainda não terminou, e por conta disso gata mais uma vez se vinculou a MomocloZ, desta vez pro MV da bomba que serve de música tema pra coisa toda. Aqui está, pros corajosos:

Minha reação assistindo foi mais ou menos a mesma de Keikozão:

Um misto de confusão e terror

Mas pra vocês que viram que o vídeo dura seis minutos e não se atreveram a clicar no play, o MV consiste basicamente de Keiko correndo com uma pirralha fazendo cosplay de Vampira dos X-Men por cinco minutos e meio, enquanto as toscas do Momoclo punem nossos ouvidos com mais de suas desafinadas por cima de um instrumental de merda. Yep, só isso.

Nem rolaram umas bizarrices dessa vez pra fazer tudo valer a pena, tipo aquele MV indiano ou aquele em que elas usam umas máscaras de espinhos. Rolaram só umas três trocas de figurino, e gatas passaram a maior parte do tempo fazendo esse pseudo cosplay da armadura de Saori Kido daí de cima and called it a day. Tá foda a preguiça, hein? Única que fez valer minha assistida foi a gorda mesmo, que consegue cantar pior do que eu bêbado, mesmo com a voz dela passando por 250 processadores vocais diferentes. \o/

bias

Eu curto o fato delas serem garotas normais sem 69 intervenções cirúrgicas diferentes, mas elas não cantam porra nenhuma. Honestamente, me ofende quando falam que Crayon Pop é uma cópia coreana descaradíssima dessa delícia, porque tipo, ao menos dá pra se ouvir as músicas de Crayon Pop mesmo sem o acompanhamento visual sem querer morrer. Sem contar que Crayon Pop é intencionalmente tosco for the lolz, coisa que eu fico na dúvida constantemente com Momoiro Clover Z. E é isso aí.

6 comentários em “MV de “Naite Mo Iindayo” no ar. Kitagawa Keiko continua a se humilhar com MOMOCLOZ.

  1. Bruno, quero desejar boa sorte neste seu blog e agradecer pelos momentos maravilhosos que vc proporcionou lá, sei que já faz uns tempos que vc saiu de lá (inclusive lá está fora do ar, acho que a coisa toda acabou.) mas só tive vontade de vim aqui agradecer agora :p

    XOXO

      1. Sinceramente, eu nem sabia se podia falar do outro blog aqui. Por mim, você juntava uma equipe from_ghetto e fazia um blog só de música. Do geralzão mesmo.

        Amo J-pop/K-pop, mas fico super avulsa lendo coisas além de singles e photoshoots, sabe? Aí me perco nas siglas e nos nomes. Fora isso, tudo aqui é sensacional, então, ~parabéns~/

COMENTÁRIOS:

