Anunciada a formatura de Sayu pra esse ano. Tchau, Momusu.

O momento que todos sabíamos que iria chegar mais cedo ou mais tarde finalmente está aqui: depois de mais de ONZE ANOS em Morning Musume, Michishige Sayumi anunciou sua graduação do grupo para o ~outono~ desse ano, significando que gata vai pular fora entre setembro e dezembro desse ano… mas no mundo do j-pop isso é tempo o suficiente pra mais dois triple A-sides serem lançados com ela no grupo, além do 666º álbum de estúdio e ainda mais um best of e um álbum de remixes, claro. 

Ainda assim, esse é o fim de uma era, já que com isso teremos o último link to the past™ sendo quebrado e o grupo deixado apenas com a criançada da nona geração em diante. Honestamente? Com o ressurgimento repentino de interesse em Momusu no Japão (vide os novos recordes de hit singles em primeiro lugar na ORICON sabe-se lá por quê), essa deve ter sido a decisão mais acertada que Tsunku/ela poderiam tomar. Tire Sayumi quando o grupo está crescendo em popularidade de novo e quem sabe sem a existência dessa enorme sombra em cima das integrantes recentes Momusu possa finalmente trilhar um novo caminho… um novo caminho de bosta se os singles recentes são algum indicativo, mas isso é outra história, claro. O que importa é que há a chance da marca Momusu esticar sua vida útil, e é isso de que tudo se trata no fim das contas.

Bem, com a saída de Sayu também morre de vez meu interesse no grupo, mas, né, caso elas lancem um single novo excessivamente ruim, o deboche sempre estará garantido. @_@ Quanto a Sayu, imagino que isso deva ser um alívio pra ela de certa maneira. Gata vai entrar na história do entretenimento nipônico como uma das maiores idols de todos os tempos e com sorte descolará uns trampos decentes, o que deve acontecer se o anúncio dela como host do MTV Music Awards japonês valer de alguma coisa. Bem, é isso aí. Tchau pra Sayu e tchau pra Momusu, porque deus sabe que se a ❤ gorda e a feia ❤ não forem subitamente eleitas as novas líderes, eu não darei uma foda pra essa merda. \O/

PS.: Não se esqueçam que Sayu tem quase vinte e cinco anos nas costas, então ela já não devia estar aguentando mais usar roupas de celofane, estando muito mais confortável pra esse ensaio da BOMB magazine que ilustra o post, por exemplo. 

 

Anúncios

3 comentários em “Anunciada a formatura de Sayu pra esse ano. Tchau, Momusu.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s