Bom continua a ser bizarra em novo reality show. Gotta Be You continua sem clipe.

Enquanto a YG não toma vergonha na cara e anuncia a realidade de que planos para as filmagens de MVs para Gotta Be You e o acústico de Come Back Home eram só um migué safado e que ele nunca pretendeu gastar dinheiro com isso pra começo de conversa, Park Bom está gettin’ that promo participando da CASA DOS ARTISTAS coreana:

Gata tem o hábito de acordar no meio da noite pra mordiscar pedaços de pão. That is all. Se americano o k-pop fosse, vocês podem acreditar que já estaríamos na quarta temporada de KEEPING UP WITH THE PARKS, com Bom e Dara vivendo juntas ou ainda THE SIMPLE LIFE, com as duas limpando merda de cavalo no E! ou na Bravo. Infelizmente, não é o caso. =/

PS: A foto da capa é do photoshoot ~tribal~ que 2NE1 fez para a VOGUE coreana. Não teria nada de errado não fosse o fato da publicação se dar ao trabalho de frisar que 2NE1 havia se transformado em “africanas tradicionais” pro photoshoot. Sério esse povo dizendo basicamente “estamos fazendo blaxploitation e é super legal*o*”? Pelo visto já esqueceram de YaYaYa e de todo o drama que veio junto com aquilo, né? Boa sorte pros relações públicas desse povo pra sair dessa. \o\

Anúncios

3 comentários em “Bom continua a ser bizarra em novo reality show. Gotta Be You continua sem clipe.

  1. Assim, quanto ao clipe o povo da YG provavelmente vai esperar a poeira da tragédia do navio lá afundar pra lançarem ele (se o mv realmente existe). Mas conta aqui o que aconteceu com Yayaya?

    1. Ué, o figurino de T-ARA foi acusado de estereotipar os indígenas americanos (assim como elas cozinhando os caras), aquela coisa de apropriação cultural, etc. Por isso que 2NE1 vestidas de ~africanas tradicionais~ como diz o release da vogue me lembrou Yayaya, é a mesma situação…

      ps: você ainda acreditando na yg ❤

  2. LOL, eu não tinha visto que tinham colocado elas como ‘africanas tradicionais’, achei tinham colocado algo como inspiração. E eu tinha visto uma notícia que parece que tinham gravado (é o que parece pelo menos), mas é a YG, não da pra confiar – q. E sem contar que tem comeback do PSY, se duvidar pode atrasar ainda mais.

COMENTÁRIOS:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s